conecte-se conosco


Esportes

Santos vence o Juventude de virada

Publicado

Santos voltou a vencer no Brasileirão Assaí e de quebra vai dormir no G-6. O Peixe derrotou o Juventude, de virada, por 2 a 1 em jogo disputado no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Ricardo Bueno abriu o placar para o Ju, mas Bauermann e Marcos Leonardo assinalaram para os paulistas, na abertura da 12ª rodada, nesta terça-feira (14). Na tabela, os visitantes somam 17 pontos, em sexto, enquanto os gaúchos têm dez, em 19º lugar.

O jogo

O duelo entre gaúchos e paulistas iniciou de forma mais estudada e truncada. A primeira grande chance do jogo foi aos 25 e a bola terminou nas redes: Chico serviu Rodrigo Soares pelo lado direito, ele cruzou na medida para Ricardo Bueno, que se antecipou à defesa e desviou para abrir o placar em favor do Juventude.

A melhor oportunidade do Peixe aconteceu aos 38 minutos, quando Vinícius Zanocelo arriscou uma pancada de fora da área e César voou para espalmar. Até que na altura dos 47 minutos, o Ju perdeu o volante Yuri Lima, expulso, após cometer uma falta em Jhojan Julio.Com o placar adverso, o Santos voltou do intervalo mais ofensivo. Até que na altura dos 11 minutos, Jhojan Julio cobrou falta para dentro da área, Zanocelo resvalou e Bauermann completou para o fundo do gol e empatou a partida.

Aos 23, Bruno Oliveira recebeu dentro da área, levantou e por pouco Julio não virou a partida.O Peixe seguiu pressionando e aos 31 minutos, Marcos Leonardo tocou para Ângelo, que devolveu na medida para o artilheiro, ele finalizou forte e colocou os paulistas na dianteira do placar. O Ju quase deixou tudo igual aos 38, quando Darlan recuperou a posse de bola no ataque, arriscou de longe, mas a bola saiu por cima do gol. Com isso, o marcador se manteve.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a/2022/116

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Corinthians fecha preparação para visitar Fluminense

Publicado

Na manhã desta sexta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino de preparação para encarar o Fluminense. O Timão visita os cariocas amanhã (02), às 16h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco realizou todas as atividades no Campo 2. Os atletas iniciaram com o aquecimento e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Yuri Alberto, recém-chegado ao clube, participou das atividades com o grupo e, no fim, fez um treino físico com a comissão técnica.

Após o treinamento, a delegação corinthiana almoçou no CT e partiu para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-corinthians-fecha-preparacao-para-visitar-fluminense

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Murilo comenta fase artilheira em dia de treino Técnico-tático na academio de futebol

Publicado

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (1), na Academia de Futebol, e seguiu a preparação para enfrentar o Athletico-PR, neste sábado (2), às 21h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder, o Verdão ostenta a maior série invicta do torneio (13 jogos), além da melhor defesa (dez gols sofridos, ao lado do Corinthians) e do melhor ataque (27 gols marcados).

O técnico Abel Ferreira comandou ações técnico-táticas em campo reduzido e ensaiou principalmente construção de jogo, troca de passes e marcação, entre outros aspectos. Recuperado da Covid-19, o lateral-esquerdo Jorge foi a novidade e realizou as atividades de área externa junto aos demais companheiros. Ao final do treino, como de costume, os especialistas do elenco praticaram cobranças de faltas e pênaltis. Os goleiros fizeram trabalhos específicos da posição com os preparadores.

O técnico Abel Ferreira comandou atividades em campo reduzido (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Autor de um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Cerro Porteño-PAR, pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, na última quarta (29), o zagueiro Murilo comentou sobre a defesa sólida da equipe – o Palmeiras da temporada 2022 tem a terceira melhor defesa da história do clube (média de 0,60 gol por jogo, ao lado de 1989 e atrás apenas de 1973, com 0,56, e 1972, com 0,54).

“Todos ali atrás estão bem, não só eu e o Gómez, mas também o Luan e o Kuscevic. Estamos dando o nosso melhor e qualquer um que entrar vai dar conta do recado e ajudar o Palmeiras. Nosso objetivo é sempre manter o alto nível e isso é fundamental para ajudarmos o time. Agora é virar a chavinha, que é algo que a gente já está acostumado, já que o calendário é muito cheio. Amanhã é jogo importante em nossa casa, com a nossa torcida, e vamos em busca de mais três pontos”, disse o defensor.

Murilo e Gustavo Gómez precisam de mais um gol para entrar para o Top 6 de zagueiros artilheiros pelo Palmeiras em uma única temporada – com seis bolas na rede em 2022, estão logo atrás de Cláudio (1996) e Roque Júnior (1998), com sete. O camisa 26, então, revelou a meta de anotar um gol por mês estipulada por ele para a temporada. “Sobre os gols, eu só tenho de agradecer a Deus, pois estou vivendo um momento muito especial. Gosto muito de estar na área para fazer gols e ajudar a equipe. Botei essa meta de um gol por mês porque acho que será bom pra mim, vai me deixar sempre motivado”, afirmou.

O goleiro Vinicius durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/murilo-comenta-fase-artilheira-em-dia-de-treino-tecnico-tatico-na-academia-de-futebol/

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana