conecte-se conosco


Esportes

São Paulo empata com o Coritiba no Couto Pereira

Publicado

O São Paulo foi até o Couto Pereira e empatou com o Coritiba por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Calleri, agora com nove bolas na rede em dez rodadas, foi o autor do gol são-paulino, enquanto Alef Manga marcou para o adversário.

Com o resultado, o Tricolor chega a 15 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação.

Artilheiro do Brasileirão Assaí, Calleri abriu o placar logo aos três minutos completando de carrinho um cruzamento de Reinaldo, agora dono de quatro assistências na temporada.

O time da casa chegou à igualdade aos 13 minutos do segundo tempo, quando Alef Manga aproveitou rebote após uma cobrança de falta que explodiu na barreira. Aos 20, veio a primeira mudança são-paulina: Patrick no lugar de Luan. Aos 30, Welington e Eder substituíram Reinaldo e Luciano.

Apesar de ter criado oportunidades, sobretudo em jogadas pelo lado esquerdo, e de ter buscado a vitória até o último instante, o Tricolor não conseguiu chegar ao segundo gol.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (12), contra o América-MG, no estádio do Morumbi, novamente pelo Brasileirão Assaí. A partida será às 16h e os ingressos já estão à venda.

CORITIBA x SÃO PAULO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 09/06/2022 (quinta-feira)
Horário: 20h
Transmissão: Premiere

SPFC: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Luan (Patrick, 20/2), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo (Welington, 30/2); Luciano (Eder, 30/2)e Calleri. Téc: Rogério Ceni.

Gol: Calleri, 4/1

COR: Alex Muralha; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val (Robinho, Intervalo), Bernardo (Galarza, 30/2) e Thonny Anderson (Clayton, Intervalo); Igor Paixão; Adrián Martínez (Neilton, 30/2)e Alef Manga (Fabrício. 45/2). Téc: Gustava Morínigo.

Gol: Alef Manga, 13/2

Cartões amarelos: Diego Costa, 30/1; Adrián Martínez, 38/1; Alef Manga, 48/1; Igor Paixão, 28/2; Igor Gomes, 29/2; Eder, 40/2

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Quarto Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira (PR)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: André da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Ednilson Corona (SP)

fone: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/6/9/sao-paulo-empata-com-o-coritiba-no-couto-pereira

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Goiás faz último treino antes de enfrentar o Avaí pelo Brasileirão

Publicado

Na manhã desta sexta-feira (12.08), o Goiás fechou os preparativos para o jogo deste sábado na Serrinha.

O comandante esmeraldino, Jair Ventura, realizou uma atividade com o time que entra em campo amanhã (13).

Próximos na tabela de classificação, Goiás soma 25 pontos e Avaí 22 pontos, realizam confronto importante pela Série A do Brasileirão 2022.

Durante a semana, o goleiro esmeraldino, Tadeu, analisou e definiu o jogo como: “Uma final de Copa do Mundo”

O Verdão tem 39,7% de aproveitamento na competição, até o momento.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Vasco aposta em São Januário para voltar ao caminho das vitórias

Publicado

O Vasco da Gama quer voltar a vencer e contará com o apoio da torcida. Voltar aos trilhos é a ordem, em meio à oscilação e a uma sequência ruim de resultados, o time cruz-maltino enfrenta amanhã (13.08) o Tombense, às 11h,em São Januário, e quer explorar novamente o fator casa para retomar o caminho na Série B do Campeonato Brasileiro.

O clube da Colina atravessa um momento de transição para a SAF e voltar para a elite é uma espécie de dever de casa obrigatório. Ontem (11), Paulo Bracks, diretor esportivo escolhido pela 777 Partners, e o CEO Luiz Mello, estiveram reunidos com o elenco, e Bracks usou a palavra “obsessão” para se referir ao acesso.

Com apenas duas vitórias nos últimos nove jogos, o Vasco perdeu posições e já começa a ver a quinta colocação no retrovisor, o que aumenta a pressão sobre o grupo, e faz a partida desta manhã ganhar ainda mais peso, uma vez que o Tombense, com 33 pontos, tem seis a menos que o Cruz-maltino.

Considerando-se apenas as últimas 10 rodadas, a equipe da Colina, com 12 pontos, ocupa apenas a 12º colocação, segundo dados do do Departamento de Matemática da UFMG. Ao longo do torneio, porém, o Vasco ainda não perdeu em casa. Foram sete vitórias e cinco empates, com rendimento de 72,22%.

Na missão de logo mais, o técnico interino Emílio Faro contará com o retorno do meia Nenê, autor de quatro gols e seis assistências na Série B. Com o camisa 10 à disposição, há dúvidas sobre como o comandante vai escalar o time titular. Alex Teixeira, grande reforço da temporada, também é opção para o setor ofensivo.

“A tendência é que a gente vá assistir esse jogo muitas vezes. Ver o que podemos evoluir e as situações que temos pela frente contra o Tombense, que já tem outras características. Agora, temos de quebrar o retrovisor, enxergar a próxima partida, onde teremos casa cheia com a nossa torcida, e trazer a alegria para o nosso torcedor. A derrota passou. Temos de tirar lições para corrigir a nossa forma de jogar. Vamos observar o Tombense e criar estratégias para o jogo contra eles”, disse Faro, após a derrota para a Ponte Preta, na última terça-feira.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana