conecte-se conosco


Entretenimento

Sem censura: ex de Gloria Maria posa nu com o marido para revista gay

Publicado

source
Bernardo Langlott e Betoh Cascardo estão na capa da revista Mais Jr
Divulgação

Bernardo Langlott e Betoh Cascardo estão na capa da revista Mais Jr


Sem censura, tarjas ou qualquer pudor, Bernardo Langlott e Betoh Cascardo estampam a capa de junho da revista Mais Jr., voltada ao público gay. Os atores estão juntos desde o início do ano e começaram a ganhar projeção na mídia por um detalhe curioso na biografia de Bernardo: ele namorou a jornalista Gloria Maria e a dançarina Quitéria Chagas.


Na edição especial de Dia dos Namorados, os dois aparecem completamente sem roupas e trocando carícias em algumas cenas. A revista será lançada somente na quarta-feira (8), mas a coluna te antecipa com exclusividade a capa da publicação. E também dá pra ver uma foto safadinha da dupla clicando aqui .

Betoh Cascardo
Divulgação

Bernardo Langlott e Betoh Cascardo na capa da Mais Jr.


A publicação vem com uma provocação dupla à apresentadora do Globo Repórter, com a seguinte chamada estampada na capa: “Ohhh, Glória! Tiramos a roupa do casal Fantástico Bernardo Langlott e Betoh Cascardo”.

Por terem tipos físicos diferentes, o ensaio recebeu o título de “A Beleza dos Diferentes Corpos”. Betoh, que está em um processo de emagrecimento e já eliminou mais de 16 kg, ressaltou a importância de mostrar a beleza de um corpo fora do padrão.

“Minha intenção com o ensaio era fazer com que os gays gordinhos e fora do padrão se sentissem representados por mim também”, disse Betoh. “Tem tanto ursinho, tanto cara gordinho e bonito por aí com o rostinho lindo, pessoas com o coração maravilhoso, incríveis, inteligentíssimas e que não tem espaço por estarem gordinhos. Não temos no mercado gay apenas pessoas lindas, esguias e saradas. Esse foi o meu propósito, sou um homem visionário, fora desses padrões, não aceito rótulos, isso serve para vidro de palmito.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana