conecte-se conosco


Entretenimento

Sérgio Hondjakoff surta por abstinência e ameaça matar o próprio pai

Publicado

source
Sérgio Hondjakoff luta contra a dependência química
Reprodução Instagram

Sérgio Hondjakoff luta contra a dependência química


[ALERTA DE GATILHO: este texto contém informações sensíveis para pessoas que enfrentam transtornos psiquiátricos. Se for o seu caso, a coluna recomenda o encerramento da leitura imediatamente].

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, teve uma crise de abstinência nesta segunda-feira (6) e fez uma live perturbadora em seu Instagram. Nas imagens, o ator aparece bastante alterado, com as falas confusas, e chega a ameaçar de morte seu próprio pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.


A coluna recebeu um trecho da live do ator, em que ele aparece pedindo a quantia de R$ 1 mil para seu pai com o intuito de viajar para São Paulo. Revoltado, Sérgio diz que Francisco tem a obrigação de dar o valor para ele, caso contrário seria obrigado a matá-lo.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, começou o ator, visivelmente perturbardo.

Na sequência, ele muda de cenário e mostra o bastão em mãos. Seu pai tenta desviar da câmera do celular do ator enquanto ele começa a fazer as ameaças.

“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, esbraveja ele, recebendo a negativa de Francisco.

A coluna procurou Sérgio Hondjakoff, mas o ator não se manifestou até a publicação deste texto. Também tentamos contato com Danielle Monteiro, namorada do ator, mas não recebemos a resposta até o momento.

Luta contra o vício

A luta de Sérgio Hondjakoff contra a dependência química se tornou pública em agosto de 2021, após o Ministério Público interditar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba que mantinha seus 46 pacientes em cárcere privado. Ao apresentar a lista dos internos, revelou-se o nome do intérprete de Cabeção.

Na época ele chegou a gravar um vídeo para as redes sociais desmentindo a informação de que estava internado, mas pouco dias depois veio a público confirmar sua luta contra o vício em álcool e drogas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Roberto Carlos anuncia duas datas extras de shows em SP

Publicado

Roberto Carlos anuncia duas datas extras de shows em SP
The Music Journal Brazil

Roberto Carlos anuncia duas datas extras de shows em SP

O cantor Roberto Carlos anunciou mais dois shows extras além das datas já conhecidas dos dias 31 de junho e 5 e 6 de agosto. Agora, o Rei também se apresentara no Espaço da Unimed, em São Paulo, nos dias 5 e 6 de novembro , às 12h e às 20h, respectivamente.

Exemplo da música popular brasileira, o ídolo da canção latino-americana lançou recentemente o seu 33º álbum intitulado Amor sin Límite, com várias músicas inéditas incluindo canções totalmente em espanhol.

A partir de junho Roberto Carlos dará início a sua turnê pelo Brasil apresentando-se em várias cidades brasileiras. Na semana do Dia dos Namorados, o artista iniciou na Bahia o Projeto Emoções – Praia do Forte.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Band anuncia férias de Datena; apresentador deve disputar eleições

Publicado

Datena tira férias da Band
Reprodução/Youtube

Datena tira férias da Band

José Luiz Datena, atual apresentador do “Brasil Urgente”, deixa o comando do programa da Band para tirar férias. Em comunicado para a imprensa, a emissora paulista afirmou que o filho dele, Joel Datena, irá assumir a apresentação do programa a partir da próxima segunda-feira, 4 de julho. 

Em maio, foi anunciado que o apresentador iria se afastar da emissora para se candidatar ao Senado de São Paulo pelo partido Republicanos. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o presidente Jair Bolsonaro fez o anúncio em almoço secreto realizado na casa de Paulo Skaf, ex-presidente da Fiesp. 

De acordo com a Lei de nº 9.504/1997, chamada de Lei das Eleições, as emissoras de TV e de rádio são proibidas de transmitir programas apresentados por profissionais que estejam concorrendo a um cargo público.

Não é a primeira vez que Datena ameaça entrar para a vida pública. Em 2018, ele lançou a pré-candidatura ao Senado, mas voltou atrás. Em 2020, também aconteceram especulações de que ele tentaria ser prefeito de São Paulo. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana