conecte-se conosco


Policial

Servidor é preso por furtar e revender produtos da prefeitura de VG

Publicado

Um vigilante da prefeitura municipal de Várzea Grande, identificado como G.S.O, 61 anos, foi preso após uma denúncia de que teria revendido cinco aparelhos de ar condicionados retirados do depósito da prefeitura. O caso ocorreu no final da tarde de domingo (27), sendo a prisão efetuada pela Guarda Municipal.

Um homem de 47 anos, identificado como V.S.B., também foi preso por receptação.

Consta no registro de ocorrência que a Guarda Municipal recebeu denúncias de que teria um homem retirando os aparelhos do antigo depósito da GM, localizado na Avenida Governador Júlio Campos, no bairro Jardim dos Estados,  e colocando num veículo com carretinha.

Os guardas foram até o local e foram atendidos pelo vigilante J.S.O., que disse ter trabalhando das 06 horas as 18h e que não constatou o ocorrido.  No entanto, uma segunda denúncia relatou que os aparelhos retirados estavam numa residência no bairro Asa Bela.

Na garagem de uma residência, os objetos foram encontrados e o senhor V.S.B. afirmou que teria acabado de comprar do vigilante pela quantia de R$ 200. Na residência,  os guardas encontraram cinco ares-condicionados e sete transformadores de ar.

Ambos foram detidos e encaminhando a Central de Flagrantes. O caso será apurado pela Polícia Civil.

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Trio envolvido em furtos de estabelecimentos no norte do estado é preso em Várzea Grande

Publicado

Um trio, formado por dois homens e uma mulher, envolvidos em diversos furtos na região norte do estado foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (18.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande.

Segundo as investigações, os suspeitos na segunda-feira (15), os suspeitos alugaram um veículo Hyundai HB20 e seguiram para região norte do estado para prática de pequenos furtos em estabelecimentos.

Durante os dias que ficou no interior do estado, o trio praticou diversos crimes, entre eles, um furto de lençóis em uma loja de departamento em Nova Mutum, ocorrido na terça-feira (16), furto de caixas de baralho em um bar, na noite de quarta-feira (17), em um bar em Sorriso.

Na manhã de quinta-feira (18), os suspeitos subtraíram 10 jogos de cama de um supermercado, também na cidade de Sorriso.

Com informações de que o trio estava se deslocando para a cidade de Várzea Grande, a equipe de policiais da Derf-VG iniciaram as diligências, conseguindo interceptar o carro utilizado pelos investigados na MT-010.

No interior do veículo, os policiais encontraram diversos produtos de furtos como lençóis, tênis, óleos para o corpo, videogame, roupas, cadeados, entre outros.

Em contato com um dos estabelecimentos vítima de furto em Sorriso, não só foi confirmada a ocorrência do furto, como foram encaminhadas imagens de câmeras de segurança que evidenciaram a autoria e materialidade do crime praticado pelo trio.

Diante das evidências, o delegado da Derf-VG, Alexandre da Silva Nazareth, lavrou o flagrante contra os suspeitos pelo crime de furto qualificado e associação criminosa.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis crimes praticados pelos criminosos. 

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em bar em Primavera do Leste

Publicado

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves, de 33 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (18.04), por policiais militares do 14º Batalhão, no bairro Vertente das Águas, em Primavera do Leste (238 km de Cuiabá). A vítima foi executada a facadas em um estabelecimento comercial.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática foi chamada até um bar na Avenida Alcides Lazaretti. Segundo a denúncia, no local teria ocorrido uma briga em que um dos envolvidos teria esfaqueado um homem e fugido em seguida. A vítima era Willian Alves, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. 

Durante buscas na região, e com as informações das características do suspeito, os militares flagraram o suspeito sendo perseguido por populares na Rua Grandiúva. 

As equipes realizaram abordagem ao suspeito, que, ao ser questionado sobre o crime, afirmou não se recordar de nada.

O homem apresentava diversos ferimentos pelo corpo, causados por socos, chutes e agressões com pauladas das testemunhas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana