conecte-se conosco


Policial

Servidora desaparece após sair de casa para sacar o salário em Cuiabá

Publicado

G1 MT

Uma servidora pública de 41 anos desapareceu após sair de casa para sacar o salário no Bairro CPA 3, em Cuiabá, na segunda-feira (10). Segundo a família, Fabiana Marisney Cintra da Silva pegou um táxi na esquina da casa dela e foi vista pela última vez em frente ao Hospital Júlio Müller, em Cuiabá.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família na terça-feira (11). Segundo a polícia, ninguém com as características da Fabiana deu entrada no Pronto Socorro e no Instituto Médico Legal (IML).

O irmão dela, Paulo Henrique Cintra da Silva, contou que Fabiana disse à mãe que participaria de uma reunião sobre a greve dos profissionais da educação do estado, na Escola Maria Herminia, no Bairro CPA 4, em Cuiabá, onde trabalha como agente de pátio. No entanto, a escola informou que ela não apareceu na unidade.

“Entramos em contato com o taxista e ele disse que a levou para sacar o dinheiro em um mercado e depois a deixou em frente ao hospital, mas ela não chegou a entrar no local, segundo os funcionários”, disse.

A família contou que pediu a quebra de sigilo bancário de Fabiana e a liberação de imagens das câmeras de segurança do hospital.

Segundo Paulo, algumas pessoas que moram próximas ao hospital disseram ter visto Fabiana comendo um salgado, mas não souberam informar para onde ela foi depois disso.

O irmão de Fabiana disse ainda que o taxista que a deixou no hospital presta serviços para a irmã há cerca de um ano e é de confiança.

“Ele disse que ela ficou de ligar para ele buscá-la no hospital, mas, segundo o taxista, ela não ligou”, contou.

Paulo informou que a irmã nunca foi de passar muito tempo fora de casa e que não mantinha relacionamento amoroso com ninguém.

“Ela é caseira e cuidava da minha mãe que tem problemas de saúde. Nunca saía sem avisar e não tinha problemas psicológicos”, ressaltou.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de foragido do Pará por estupro de vulnerável

Publicado

Policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram nesta quinta-feira (23.01) um mandado de prisão de um foragido do Pará, que responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável.

O criminoso estava com a prisão decretada pela Comarca de Marabá (PA), no interior paraense. Após o cumprimento do mandado, o preso será encaminhado à unidade prisional de Sorriso.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Procurado por roubo é preso pela Polícia Civil ao registrar boletim de ocorrência

Publicado

Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de roubo foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23.01), após procurar a Delegacia de Peixoto de Azevedo para registrar um boletim de ocorrência.

O procurado de 27 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Segunda Vara Criminal e Cível de Peixoto de Azevedo para cumprimento de pena de 2 anos e 11 meses por roubo.

A ordem judicial foi descoberta após o suspeito comparecer à delegacia com a intenção de registrar um boletim de ocorrência em que era vítima de furto. Durante o registro da ocorrência, os policiais colheram as informações do comunicante e em checagem no sistema, descobriram o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos, o foragido da Justiça foi cientificado da ordem judicial em aberto, a qual foi devidamente cumprida, sendo o preso posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana