conecte-se conosco


Entretenimento

Shantal tem estoque de loja de joias roubado: ‘Vou atrás de quem fez’

Publicado

source
Shantal Verdelho também teve casa invadida por criminosos
Reprodução/Instagram – 06.06.2022

Shantal Verdelho também teve casa invadida por criminosos


Shantal Verdelho teve todo o estoque da loja de joias roubado. A influenciadora expôs o crime pelas redes sociais nesta segunda-feira (6), onde explicou que, recentemente, também teve a casa invadida e itens levados por criminosos. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Verdelho iniciou explicando que o espaço roubado continha as joias reservadas para a abertura de uma loja no shopping, já que a marca tinha apenas vendas virtuais anteriormente. “Levaram tudo. Todas as nossas joias, todo o estoque que fizemos para abrir a loja no nova do shopping”, declarou enquanto mostrava o estoque invadido. 


“Todo nosso trabalho de anos e anos, todo nosso investimento”, disse Shantal, que em seguida explicou que “resguardou” o assalto que sofreu na própria casa. “Quis resguardar o assalto da minha casa, com medo, mas resguardar fez com que nada fosse descoberto”, pontuou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Mexeram com as minhas coisas e eu deixei para lá, mas agora mexeram com a minha família e com as coisas da minha família e eu vou atrás de quem fez até o quinto dos infernos”, continuou. 

A influenciadora seguiu contando dos bastidores da criação da marca de joias: “A gente começou essa empresa no closet do Mateus [Verdelho, marido], colocamos uma impressora, sentávamos no chão e fomos fazendo joia por joia, sem copiar ninguém, joias com filosofias e mensagens do bem, feitas em família, desenhadas pela minha mãe, feitas pela minha tia, cuidadas pela minha irmã e divulgadas por mim”. 

“A empresa cresceu, pegamos a maior parte do nosso dinheiro para investir em joias para abrir uma loja e ‘pimba’, levaram tudo. Graças a Deus as joias dos clientes que tinham comprado estavam em um lugar diferente e não levaram. De resto, todo nosso estoque, levaram tudo, caneta, papel… levaram tudo”, concluiu. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicado

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘No Limite’: Flávia Assis é eliminada

Publicado

Nesta quinta-feira (30), Flávia Assis foi eliminada do reality. A participante foi a mais votada no Portal. Ela havia pressentido a saída, mas decidiu não articular votos. 

Com Clécio conquistou a imunidade, Flávia e Andréa se sentiram em risco. Para não voltar os votos para a amiga, a participante aceitou o destino.





“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse ela ao sair.

Flávia ainda completou: “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei para entender na prática”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana