conecte-se conosco


Entretenimento

Sikêra Jr. é processado por mulher que fez sexo com mendigo

Publicado

source
Sukêra Jr, apresentador do Alerta Nacional, é processo por injúria e difamação
Erick Martins

Sukêra Jr, apresentador do Alerta Nacional, é processo por injúria e difamação

Após realizar diversos comentários desnecessários sobre Sandra Mara Fernandes, mulher que fez sexo com o mendigo Gilvado de Souza durante um surto psicótico, o apresentador Sikêra Jr. foi processado por injúria e difamação. O processo foi protocolado nesta última sexta-feira (20) pelo advogado de Sandra. 

Os comentários depreciativos foram feitos pelo apresentador durante seu programa na RedeTV, Alerta Nacional. Sikêra Jr. disse que Sandra “tinha uma fantasia” de “subir no pau de sebo” e que a relação com o mendigo “era amor”, negando que tenha sido um estupro, como a vítima e seu marido, Eduardo Alves, afirmam. 

Sandra usou as redes sociais para fazer um desabafo e mencionou os comentários do apresentador. “Fui VÍTIMA de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada com uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, com fetiches, uma traidora”, publicou em 27 de abril. “Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu NÃO escolhi ter um SURTO, eu não escolhi ter sido HUMILHADA”, continuou o desabafo. 

O personal trainer Eduardo Alves, marido de Sandra, foi indiciado por lesão corporal contra o medigo, também nesta última sexta-feira (20), após flagrar sua mulher e Givaldo tendo relações sexuais. Em depoimento para a polícia, Eduardo afirmou que o agrediu porque pensou que sua esposa estava sendo estuprada, já que ela estaria em um surto psicótico. 

Já o mendigo, não foi indiciado por estupro de vulnerável, o que foi comemorado por ele e sua desefa. “As investigações foram concluídas, apontando Givaldo tão somente como vítima de brutais e covardes agressões”, afirmou seus advogados em nota. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Afastada dos palcos, Simaria surge sensualizando nas redes sociais

Publicado

Simaria está afastada dos palcos por motivos de saúde
Reprodução/Instagram 28.06.2022

Simaria está afastada dos palcos por motivos de saúde

Afastada dos palcos devido à saúde, Simaria, da dupla sertaneja com Simone, chamou a atenção dos seguidores ao publicar fotos sensuais no Instagram nesta terça-feira (28). 

Em uma das fotos, ela surge completamente nua, sentada de frente a um espelho. Na outra imagem, ela aparece em um look branco com decote. 

Antes de pausar a carreira, Simaria comentou ao “Domingo Espetacular” que a relação com a irmã não mudará, mas que nem sempre elas serão uma dupla. 

“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. (…) Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”, disse. 

Simaria anunciou no dia 17 de junho que iria se afastar dos palcos para cuidar da saúde e explicou que seguia uma determinação médica. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após invadir casamento, ex chegou até o quarto de Britney Spears

Publicado

Na última segunda-feira (27),  ocorreu a audiência premiliminar de julgamento contra o ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, que foi preso por tentar invadir o casamento da cantora com Sam Asghari no dia 9 de julho. Na ocasião, uma das testemunhas revelou que o homem chegou até o quarto da artista. 

De acordo com o site TMZ, Richard Eubler, um segurança de Britney que foi demitido depois do incidente, testemunhou e revelou que Jason entrou na propriedade e conseguiu ir direto para o quarto, onde a cantora estava se arrumando. Segundo o profissional, o ex da artista ainda teria tentado abrir a porta do cômodo, mas estava trancada.

“Eu estava na escada, e foi aí que ele recuou e começou a tirar a mão do bolso direito”, relatou Eubler.

O segurança disse que não sabia o que Alexander tinha na mão e apenas se lembrou de pegar a arma. Depois disso, ele entrou na sala de jogo, fechou a porta atrás dele para trancar os dois no cômodo. 

“Ele estava apenas gritando por Britney: ‘F***-se. Vou voltar para dentro do jeito que vim.’”, relembrou Eubler, que continuou o depoimento e disse que chegou a brigar com o ex de Britney. 

Segundo ele, os dois lutaram dentro da sala de jogos, Alexander teria dado uma cotovelada e depois socou Eubler enquanto tentava voltar para dentro da parte principal da casa.

Alexander se declarou inocente das acusações. Outra testemunha, um detetive do xerife do condado de Ventura, relatou no julgamento que Britney que o ex-marido era “assustador”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana