conecte-se conosco


Entretenimento

Silvio Santos estuda proposta para Paola Carosella, diz colunista

Publicado


source
Após seis anos na Band, Paola deve ir para outro canal
Divulgação

Após seis anos na Band, Paola deve ir para outro canal

Mesmo estando evitando novas contratações, Silvio Santos, dono do SBT, está de olho na chef Paola Carosella, diz o colunista Fefito do UOL. 

Após deixar o “MasterChef” e a Band no fim de 2020, Paola se tornou um grande alvo de interesse de diversos executivos, incluindo os do SBT.

A intenção é que Paola integre o elenco do novo reality show gastronômico desenvolvido para as noites de sábado junto com Carlos Bertolazzi, mas com a possibilidade de ser promovida a apresentadora, já que Ticiana Villas Boas, a quem se destinaria o projeto, iniciou conversas com a Band.

A chef deve ser procurada pela emissora nos próximas dias, por enquanto, Paola segue se dedicando ao seu canal no Youtube.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Record enfrenta surto de Covid-19 nos bastidores de “Canta Comigo”

Publicado


source
Record enfrenta surto de Covid-19 nos bastidores do
Reprodução/Instagram

Record enfrenta surto de Covid-19 nos bastidores do “Canta Comigo”

Enquanto as recomendações para as gravações são de trabalhar com a equipe reduzida, o “Canta Comigo” manteve o formato das outras edições, com um painel de 100 jurados. Nesse cenário, o reality show da Record , produzido pela Endemol, estaria passando por um surto de Covid-19.

Segundo o colunista Fefito, quatro dos jurados já testaram positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. Entre eles estão Débora Pinheiro, Felipe Simmons e Sabrina Caldana. Nessa quinta-feira (4), outras 13 celebridades que fazem parte do juri iriam receber o resultado dos testes.

Os produtores do programa teriam dito que a ordem da direção é refazer os testes e manter as gravações até domingo. Nos bastidores, o clima da equipe seria de apreensão e medo. Para a próxima temporada do “Canta Comigo”, quem assume o lugar de Gugu Liberato na apresentação é Rodrigo Faro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Meghan Markle diz que é “libertador” poder tomar as próprias decisões

Publicado


source
Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões
Reprodução/Instagram

Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões

Aos poucos, estão sendo divulgados trechos da entrevista que Meghan Markle e Harry deram para Oprah Winfrey. O casal falou sobre o afastamento da família e já saíram algumas falas, como a ex-atriz dizendo que a coroa “perpetua mentiras” sobre eles . Em um novo teaser, a mãe de Archie falou que está sendo libertador poder tomar as próprias decisões.

No trecho divulgado, Oprah conta que entrou em contato com Meghan assim que o casamento foi anunciado para solicitar uma entrevista. Na ocasião, a ex-atriz disse que “não era o momento certo”. A apresentadora perguntou então o que tem de certo agora para ela conceder a entrevista.

“São muitas coisas. Nós passamos por muitas experiências de vida e também temos a habilidade de poder tomar as nossas próprias decisões. Eu não poderia ter te dito sim naquela época. Não era uma decisão minha”, Meghan respondeu.

“Como uma adulta que vivia uma vida muito independente, ir para essa construção que é diferente do que as pessoas imaginam, é muito libertador ter o direito e o privilégio de poder dizer ‘sim, eu estou pronta para falar'”, a ex-duquesa continuou. Meghan falou que agora pode dizer o que pensa e tomar as próprias decisões. A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo (7) no canal de televisão estadunidense CBS.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana