conecte-se conosco


Entretenimento

Simaria: “Já levei tanto chifre, que andava torta”

Publicado

DA QUEM

Simaria decidiu falar sobre um assunto polêmico em seu Instagram: Traição. Na última quarta-feira (6), a cantora publicou uma série de vídeos na função stories e explicou que já foi traída muitas vezes.

“Estava aqui no carro conversando com Adilene e perguntando se ela já tinha levado chifre. Eu já levei tanto chifre, que teve uma época que andava torta, empenada. Mas dói. Pense em uma desgraça que dói”, começou ela.

Na sequência, a cantora explica que o que tem a fazer é esperar a dor da traição passar: “É como aquela música nossa diz: ‘Se você der tempo ao tempo, o tempo vai mudando, o coração vai melhorando e vai parando de sofrer’. E aí, a saudade não incomoda tanto como incomodava nos primeiros dias”, explicou.

A cantora ainda fez um apelo: “Ou seja: Se você já terminou há três meses, não volte para esta miséria. Porque se você voltar, vai voltar para o mesmo inferninho de antigamente. Pensamento do dia”, finalizou.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Juju Salimeni esbanja curvas exuberantes em look carnavalesco: ‘Samba no pé’

Publicado

Juju Salimeni, já está no esquenta para o Carnaval 2024. A apresentadora esbanjou simpatia e samba no pé no ensaio da Barroca Zona Sul, na quadra da escola, na noite do último domingo (6).

A rainha de bateria da agremiação escolheu para o evento um vestido prateado, cheio de brilhos e com transparências e cristais. O figurino destacou as curvas e a silhueta musculosa da apresentadora.

Antes da Barroca, Juju entregou o cargo de rainha de bateria da Mancha Verde em 2018 e ocupou o posto por três anos seguidos na X-9 Paulistana, agremiação que desceu para o Grupo de Acesso em 2020. Na ocasião, ela lamentou o rebaixamento e se colocou à disposição da escola. Ambas agremiações de São Paulo. Em 2018, ela também desfilou pela Unidos da Tijuca, do Rio. Confira cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Aos 93 anos, ator Lima Duarte rouba cena ao dançar com a filha: ‘samba direitinho’

Publicado

Lenda viva da dramaturgia, o ator Lima Duarte, no auge de seus 93 anos, roubou a cena na web, nessa terça-feira (28), com um vídeo em que aparece dançando com a filha Mônica Duarte. O registro foi divulgado no Instagram dele.

No registro, Lima manda ver no samba com Mônica ao som de O Mestre Sala dos Mares, na voz de João Bosco. “Sambe com nós [sic]”, diz Mônica. “Ela samba pra trás”, diz a pessoa que filma a dupla no momento de descontração. “O vovô samba direitinho”, ainda elogia uma neta de Lima ao falar do ator.

E pra quem está com saudade de ver Lima atuando, ele volta aos cinemas depois de quatro anos fora das telonas. Seu último trabalho tinha sido O Juízo, de 2019 – poderá vê-lo em Vudu Delivery, em que ele será marido da personagem de Débora Duboc, e ainda sem data de estreia. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana