conecte-se conosco


Esportes

Sinop pode ter três desfalques para jogo de tudo ou nada contra Iporá

Publicado

O técnico Gianni Freitas não está em uma posição confortável para escalar o time titular que vai encarar o Iporá, neste domingo, às 17h, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, isso porque o volante Dourado e o meia-atacante Deivison Pikachu estão no departamento médico e são dúvidas. Além disso, o volante Luan, da base, que subiu para o profissional, ainda tem que cumprir suspensão por ter levado cartão vermelho direto.

Ao Só Notícias, o volante Dourado disse que está fazendo intensivo para tentar entrar em campo no domingo. “Minha lesão foi meio grave. Teve lesão parcial do colateral medial. Era mais tempo para eu voltar, mas devido a minha agonia quero estar em campo domingo. Estou  conversando com meu fisioterapeuta. Ele não garante não, mas eu quero”, Já Pikachu está com uma fissura no pé, aguardando cicatrização óssea.

Para avançar à segunda fase do campeonato nacional o Sinop Futebol Clube, precisa vencer o líder Iporá, além de torcer pelo tropeço do Corumbaense diante do Palmas, no Nilton Santos, em Tocantins, no mesmo horário, caso contrário está eliminado do Brasileirão, isso porque caiu para a terceira posição na tabela na penúltima rodada.

Em cinco jogos do Campeonato Mato-grossense da Série C, o Galo do Norte teve apenas uma vitória, na estreia contra o Iporá , por 2 a 1, da segunda até a quarta rodada empatou com o Corumbaense, Palmas e novamente Palmas, todos em 1 a 1, e na penúltima rodada foi goleado por 4 a 0, pelo time de Mato Grosso do Sul, ficando com 40% de aproveitamento.

Classificação

Iporá 10 pontos
Corumbaense 7
Sinop 6
Palmas 3

Só Notícias/David Murba (foto: Julio Tabille)

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Corinthians finaliza treinos para jogo das oitavas e inscreve quatro atletas na CONMEBOL Libertadores

Publicado

Na tarde desta segunda-feira (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians encerrou os preparativos para enfrentar o Boca Juniors, amanhã (28), às 21h30, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

A atividade do dia teve início no Campo 1 com o aquecimento sob orientação da comissão técnica.

Após esse primeiro trabalho, o técnico Vítor Pereira treinou algumas variações táticas. Por fim, comandou posse de bola em campo reduzido.

O Timão fica concentrado no hotel Gildásio Miranda, dentro do CT Dr. Joaquim Grava até a saída para o jogo.

Para a sequência da Conmebol Libertadores, a lista de inscritos foi atualizada e agora conta com Bruno Méndez, Giovane, Rafael Ramos e Wesley.

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Igor Gomes analisa empate com o Juventude

Publicado

Assim como o meio-campista Rodrigo Nestor, Igor Gomes lamentou o empate do Tricolor sem gols com o Juventude (0 x 0) na noite deste domingo (26), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

“Nossa equipe propôs o jogo e dominou, mas faltou um pequeno detalhe para fazer o gol, talvez o último passe ou uma finalização melhor”, avaliou o camisa 26, que completou.

“O time melhorou no segundo tempo e criou mais oportunidades, porém, infelizmente, não conseguimos marcar para conquistar a vitória nesta noite”, acrescentou o jogador.

O São Paulo está na oitava colocação do Brasileirão, agora com 19 pontos.

Na próxima quinta-feira (30), a equipe fará uma pausa no torneio nacional para abrir as oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana diante da Universidad Católica, no Chile.

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana