conecte-se conosco


Entretenimento

“South Park” terá episódio especial sobre a pandemia

Publicado

Pipeify

O canal americano Comedy Central anunciou que, assim como outras séries de TV, a animação South Park vai produzir um episódio sobre a pandemia de Covid-19. O especial deverá ter cerca de uma hora de duração e as crianças irão voltar à escola enfrentando o “novo normal.

Com o nome de “The Pandemic Special” (“O Especial da Pandemia”, em tradução livre), o episódio vai mostrar Randy e os demais moradores de South Park lidando com os problemas trazidos pela pandemia. Com a reabertura das atividades, as crianças irão perceber que as coisas andam muito diferentes do que costumava ser normal, e algumas pessoas, inclusive, não irão mais parecer com elas mesmas. O trailer do episódio está disponível no canal do Comedy Central no Youtube.

Os criadores da série, Trey Parker e Matt Stone, foram os responsáveis pelo roteiro do episódio que deve ir ao ar nos EUA no dia 30 de setembro. No ar desde 1997, South Park é uma animação recomendada para um público acima de 16 anos, e mostra com bastante sátira algumas situações bizarras e aventuras das crianças Stan, Kyle, Eric e Kenny.

A 24ª temporada de “South Park” foi ao ar em 2019 e a produção já tem temporadas confirmadas até a de número 26, pelo canal Comedy Central.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Chorando, Beth Goulart posta vídeo falando de saudades de Nicette Bruno

Publicado


source
Beth Goulart e Nicette Bruno
Reprodução Instagram

Beth Goulart e Nicette Bruno

Beth Goulart usou o Instagram, nesta sexta-feira (22), para lamentar a ausência física de Nicette Bruno,  que morreu mês passado vítima da Covid-19. A atriz, que completa 60 anos, nesta segunda-feira, dia 25, se emocionou muito e teceu vários elogios a mãe em seu relato.

“Lembro da mamãe, é difícil… Tem dias que é difícil, né? Tem dias que a saudade é muito forte. Ontem vi muitos vídeos de minha mãe, relembrei nossa parceria, como nós éramos tão ligadas, né? Amigas mesmo, companheiras. Aí me deu essa saudade imensa… Está chegando meu aniversário e queria muito que ela estivesse aqui comigo”, disse Beth.

Você viu?

“Sei que ela está, de uma outra forma. Mas tem dias que é mais difícil, tem dias que você queria ouvir a voz da pessoa, você queria ver o sorriso. Sinto muita saudade do sorriso da minha mãe, da energia de alegria que ela tinha, sabe? Ela chegava e iluminava todo o ambiente. Se alguém estivesse triste e às vezes a gente estava, porque é normal estar triste, faz parte da vida, não tem como você negar… Mas chorar também faz parte. Ela falava, é assim mesmo, a gente chora e lava a alma. Lava, tira essa tristeza”, continuou ela.

A atriz ainda disse que sua mãe tinha alma de criança. “Mas sinto falta da sua alegria, quando você chegava com aquele sorriso, das nossas brincadeiras. A senhora tinha alma de criança, a senhora tinha realmente essa inocência da criança e isso é tão lindo. É tão lindo a gente alimentar a criança que tem dentro da gente, que é o que tem de mais puro. A criança abre os olhos para a vida, ela não julga nada, ela não tem preconceito, ela não tem medo, ela é livre, ela é lúdica, ela é leve, ela é pura. Mamãe era assim, tinha essa pureza dos anjos, a pureza das crianças. Me deu muita saudade hoje. Mas a senhora está aqui comigo, eu sei”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Marcelo Freixo vai processar Mário Gomes por fake news sobre crise em Manaus

Publicado


source
Deputado está processando Mário Gomes por divulgar fake news usando seu nome
Reprodução

Deputado está processando Mário Gomes por divulgar fake news usando seu nome

Segundo informações da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, Marcelo Freixo (PSOL) entrou na noite de ontem na Justiça do Rio de Janeiro com uma ação de R$44 mil por danos morais contra Mário Gomes , por divulgar a fake news de que o deputadora estaria por trás da crise de falta de oxigênio em Manaus.

Circula um áudio do ator, gravado para Carlos Vereza, em que ele associa Freixo à falta de oxigênio nos hospital do Amazonas. “Os caras estão matando as pessoas. Não foi o Freixo que arrumou o esquema lá em Manaus, rapaz? Tiraram o oxigênio. Tentaram tirar aqui em Cabo Frio. O Freixo tentou…correram com ele de lá”, diz ele.

No passado, Gomes, 68 anos, foi vítima de uma fake news histórica. Em 1976, foi publicado no jornal “Luta Democrática” que ele foi internado na emergência do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, com uma cenoura no ânus. O boato chegou a atrapalhar a carreira do ator. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana