conecte-se conosco


Entretenimento

Tatá Werneck grava programa com Rafael Vitti: ‘estamos prontos’, diz

Publicado

ESTADÃO CONTEÚDO

Tatá Werneck e Rafael Vitti já estão prontos para a chegada do bebê. Pelo menos foi o que declarou a apresentadora da Globo ao compartilhar uma foto em que aparece com o companheiro e uma boneca no estúdio do Lady Night. Tatá e Rafael gravaram uma das edições do programa nesta terça-feira, 4. A data que vai ao ar ainda não foi divulgada.

Ela está grávida de cinco meses de uma menina. A apresentadora tenta manter o ritmo de trabalho, mas sempre compartilha com os fãs momentos em que não está tão disposta, como quando gravou uma edição do Lady Night com Larissa Manoela. “Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim”, escreveu após o programa.

No início da gestação, Tatá Werneck revelou que sofre com hiperemese gravídica, com enjoos frequentes. “Passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, disse ela na ocasião.

Nesta terça-feira, Tatá publicou uma foto em que aparece com Rafael e um boneco em um sling, tecido usado por pais para carregar o bebê no colo. “Estamos preparados. Eu sinto”, escreveu na legenda da foto no Instagram.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Mirella anuncia fim de processo de divórcio com Dynho Alves

Publicado

Mirella e Dynho Alves se separaram
Reprodução

Mirella e Dynho Alves se separaram

MC Mirella e Dynho Alves estão oficialmente separados. A cantora anunciou o divórcio no Twitter nesta sexta-feira (1). Ela afirma que o divórcio foi finalizado e que isso não é motivo para celebrar. 

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes”, contou. 

“Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário… é triste, muito triste, porém a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim”, lamentou. 

Mirella pediu respeito e entendimento dos fãs neste momento. “E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”, escreveu a funkeira.

Horas antes de falar do divórcio, Mirella falou da vida amorosa. “Queria tanto me apaixonar de novo. Parece que tô sem coração. Doideira, cara”, declarou. O casamento de Mirella e Dynho acabou em novembro de 2021, durante a participação de Dynho em “A Fazenda 13”, após aproximação dele com Sthe Matos no reality. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Roberto Carlos adia shows por apresentar sintomas gripais

Publicado

Roberto Carlos segue com sintomas gripais
Reprodução/Instagram

Roberto Carlos segue com sintomas gripais

Quase duas semanas após ser diagnosticado com covid-19, Roberto Carlos adiou pela segunda vez os shows que faria no Qualistage, casa de shows na Zona Oeste do Rio.

Na noite desta sexta-feira (1º), a assessoria do cantor divulgou um comunicado no Instagram, informando que o Rei testou negativo para o coronavírus, mas preferiu remarcar as apresentações por ele ainda estar com sintomas gripais.

De acordo com a nota, os próximos três shows que Roberto Carlos faria ganharam novas datas. As apresentações deste fim de semana foram adiadas para os dias 23 e 24 de julho, e o show da próxima quarta-feira foi transferido para a semana seguinte, remarcado para o dia 13. A equipe do artista reforça que os ingressos comprados se tornam válidos para as novas datas automaticamente.

Enquanto isso, as apresentações dos dias 9 e 10 de julho permanecem confirmadas. No dia 10, o Rei promove um espetáculo inédito, convidando apenas mulheres para a lotar o Qualistage.

“Pela primeira vez no Rio de Janeiro, Roberto Carlos em um show só para as mulheres. Neste show especial o dia é reservado só para elas: homem não entra!”, diz a postagem publicada no Instagram do cantor na semana passada.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana