conecte-se conosco


Entretenimento

TCC de Sarah foi sobre o “Big Brother Brasil”, diz mãe da sister

Publicado


source
Sarah Andrade e sua mãe, Maria Abadia
Reprodução Instagram

Sarah Andrade e sua mãe, Maria Abadia

Sarah Andrade, atual líder do “BBB 21” , tem chamado atenção do público por conseguir ler bem o jogo sem receber informações externas. Em entrevista recente, a mãe da sister, Maria Abadia Vieira de Souza, declarou que não estranha o entendimento da filha sobre o jogo, pois até o trabalho de conclusão de curso da mesma foi sobre o programa da Globo.

“O maior sonho dela era entrar no ‘BBB’, inclusive o TCC dela  foi sobre o programa. Acho que perceberam que a Sarah é autêntica e não se deixará influenciar, por isso, estão colocando ela no paredão com frequência. Sarah está incomodando os adversários”, disse a matriarca à revista Quem..

Ao falar sobre a amizade de Sarah com Juliette e Gil , Maria não esconde o favoritismo. “Gosto muito do Gil e da Juliette, são pessoas boas e fico feliz pela amizade deles com a Sarah. Logicamente torço para a minha filha ganhar, mas quero os dois também na final, pontuou ela.

Sarah na liderança do “BBB 21”

Após vencer a prova do líder , na última quinta-feira (18), Sarah conversou com Juliette e Gilberto sobre estratégias para o paredão. Com o poder de indicar alguém direto à berlinda, a brasiliense não omitiu. “A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela”.

“Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: ‘tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”, justificou Sarah .

Ao ouvir o posicionamento, Juliette aponta: “Acho que ela é forte lá forte. Se eu for com ela, eu vou ter medo”. Gilberto, por sua vez, previu que o voto do trio – indicação dele, Caio e Fiuk – levará Arthur à berlinda. “Arthur vai pelos três”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Suely Franco deixa apartamento por não ter como pagar condomínio

Publicado


source
Atriz está sem contrato fixo atualmente
Divulgação

Atriz está sem contrato fixo atualmente

Atriz com uma longa e admirável carreira, Suely Franco, de 81 anos, faz parte do grupo de brasileiros que está com dificuldades de trabalhar desde que a pandemia do coronavírus começou.

A carioca precisou sair do apartamento que alugava no bairro do Catete por conta do valor do condomínio, de acordo com a coluna de Ancelmo Gois, em “O Globo”.

“Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio”, escreveu.

A profissional falou da saudade que sente de poder atuar e das dificuldades que a falta de trabalho tem trazido para sua vida.

“O teatro representa a minha vida, meu coração, meus pulmões. Sem ele, não há vida, fica tudo muito difícil. Eu sinto falta do público, dos aplausos e dos companheiros das coxias. Ficar sem subir num palco é a morte em vida. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Meghan Markle enviou coroa de flores para funeral de Príncipe Philip

Publicado


source
Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões
Reprodução/Instagram

Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões

Mesmo sem estar presente, Meghan Markle  está acompanhando o funeral do Príncipe Philip da sua casa nos Estados Unidos. Segundo informações da People, ela gostaria de ter comparecido à cerimônica com o marido, príncipe Harry, mas não teve liberação dos médicos por estar grávida.

Ela enviou, junto ao marido, uma coroa de flores para o Duque de Edimburgo, que morreu aos 99 anos, projetada por Willow Crossley, florista que também trabalhou com o casal no batizado do filho mais velho, Archie.

O arranjo foi feito pensando nos detalhes, com flores locais e inclusão da Acanthus mollis, a flor nacional da Grécia, para representar a herança do Príncipe Philip e Eryngium (azevinho do mar), para representar os Royal Marines, onde Philip serviu. O cartão que acompanha a coroa foi escrito à mão pela própria Meghan.

Harry viajou para o Reino Unido para acompanhar o funeral. É a primeira vez que ele tem contato pessoal com os membros da Família Real desde a sua entrevista, ao lado de Meghan, para Oprah Winfrey, que causou um escândalo no Reino Unido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana