conecte-se conosco


Entretenimento

Tiago Leifert comenta tratamento contra câncer da filha: ‘Na batalha’

Publicado

source
Daiana Garbin, Tiago Leifert e a filha Lua
Reprodução/Instagram

Daiana Garbin, Tiago Leifert e a filha Lua


Tiago Leifert falou sobre os desafios e aprendizados que teve durante o tratamento da filha Lua, de um ano, fruto do relacionamento do apresentador com a jornalista Daiana Garbin. Ele mudou. Disse que encara a vida de forma mais otimista e que o processo pelo qual a menina passa fez com que se tornasse menos ansioso. Lua sofre de retinoblastoma, câncer raro que ocorre na retina.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Pessoalmente, o que (tudo isso) me ensinou foi (sobre) ansiedade. Era uma pessoa muito mais ansiosa e o câncer é uma ‘master class’ em calma. Porque você não enxerga nada além de um mês. E os médicos falam isso para você, dia a dia, exame a exame”, disse Tiago, em entrevista ao podcast Cara a Tapa.


O apresentador afirmou que chegou a se questionar, num primeiro momento, o motivo daquilo acontecer com a filha. Mas, depois, chegou ao entendimento de que é algo aleatório: poderia ser qualquer pessoa. Ressaltou que tem uma “fé monstra” na cura de Lua e é grato por ter descoberto a doença a tempo de tratá-la.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Demorei para falar no assunto porque não tinha condição. Hoje eu tenho condição, nem choro mais. Estou totalmente conformado e a gente está na batalha, na luta. E é muito mais uma coisa de ‘vamos para o pau’ do que ficar ‘por que aconteceu isso comgo?’ “, acrescentou ele, em outro trecho da entrevista, em que deu mais detalhes sobre o cotidiano da filha:

“Está andando, falando tudo, fala para caramba, cheia de dentes. Ela é muito forte: a menina toma anestesia, o médico liga e pergunta como ela está e eu digo: ‘está pulando aqui. Matou um prato de macarrão e está pulando no sofá'”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicado

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fãs desconfiam que Sandy e Ludmilla gravaram parceria; entenda

Publicado

Ludmilla e Sandy podem ter gravado parceria musical
Reprodução/montagem

Ludmilla e Sandy podem ter gravado parceria musical

Sandy e Ludmilla gravaram uma parceria? É o que suspeitam os fãs da cantora. As especulações começaram depois de Ludmilla postar um vídeo com um fundo parecido com o deo estúdio de Lucas Lima, músico e marido de Sandy.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O detalhe que deixou os fãs curiosos foi um quadro quadrado com a ilustração de um gato, pendurado em uma pilastra de tijolos aparentes.

As suspeitas dos fãs apontam, principalmente, para uma possível gravação de Sandy para o próximo Lud Session. A última participação no projeto musical da cantora foi de Luísa Sonza .

+ Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram !

Veja as reações dos fãs:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana