conecte-se conosco


Entretenimento

Tiago Piquilo diz ter vergonha de mostrar cirurgia peniana para amigos

Publicado

Tiago Piquilo e Tânia Mara reataram após polêmica de aumento peniano
Reprodução/Instagram 17.03.2022

Tiago Piquilo e Tânia Mara reataram após polêmica de aumento peniano

O sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, deu mais detalhes da cirurgia de aumento peniano que ele realizou em julho de 2021. O cantor, de 38 anos, revelou que sente vergonha de expor o assunto e falou que a única pessoa que viu o resultado foi a sua namorada, a cantora Tânia Mara.

“Não mostrei para nenhum amigo meu. Não mostrei para ninguém. A única pessoa que viu é a minha parceira, porque eu tenho vergonha”, disse ele, em entrevista ao canal do YouTube de André Piunti.

O cantor revela que a primeira pessoa para quem ele contou sobre a cirurgia foi a namorada.

“A primeira pessoa que eu falei foi para a Tânia, que disse: ‘Você não precisa, você está louco…’. E eu disse: ‘se tem como melhorar um pouco. Vamos ser feliz’… Botei na cabeça dela, e ela entendeu os meus propósitos e topou. A gente brincou com isso, deu risada. Mas eu percebi que isso a incomodou. Nem pela cirurgia, mas pelo exposição que isso traz…”, relatou.

Tânia chegou a terminar o namoro com Tiago na época por conta da repercussão do assunto, mas eles reataram pouco tempo depois.

Tiago explicou que a operação de aumento de pênis não tinha a intenção em mexer no comprimento do órgão genital, mas, sim, em seu volume.

“Eu não fiz aumento de nada. Eu tirei a gordura da minha barriga e injetei (no pênis). Essa cirurgia não afeta nada. Ela não vai fazer com que fique melhor, mas também não vai piorar (a performance). O máximo é fazer com que você, psicologicamente, se sinta mais tranquilo, mais bonito.. Eu fiz essa cirurgia para eu me sentir bem e não me arrependo. Eu adorei o resultado”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana