conecte-se conosco


Esportes

Timão se reapresenta após empate no Brasileirão

Publicado


Na manhã desta segunda-feira (13), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a partida diante do Atlético-GO e deu início à preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Pela 21ª rodada, o Timão recebe o América-MG no domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 2, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de passes e marcação pressão. Por fim, os atletas participaram de enfrentamento em campo reduzido.
O atacante Jô, que ficou fora da partida de ontem (12) para resolver assuntos particulares, treinou com o grupo e está à disposição da comissão técnica. Os meias Luan e Renato Augusto, que também desfalcaram em Goiânia-GO com dores no músculo adutor, deram sequência no tratamento com a equipe de fisioterapia. Além deles, Adson, em transição física após se recuperar de um trauma na perna esquerda, participou de trabalhos de fortalecimento na parte interna do CT.
O meio-campista Roni, que sofreu um trauma no joelho direito no jogo diante do Atlético-GO, iniciou tratamento e passará por reavaliação. Já o lateral-direto Fagner, com uma contratura no pescoço, também trabalhou com os fisioterapeutas.
O Timão terá um dia de descanso amanhã (14) e volta à ativa na quarta (15), novamente pela manhã.
EMPRÉSTIMO
O Corinthians acertou o empréstimo do atacante Rodrigo Varanda ao São Bernardo FC. O vínculo do atleta com o clube do ABC será até 30 de maio de 2022.
Formado nas categorias de base do Clube, o atacante de 18 anos chegou ao futsal do Corinthians com 8 anos. Na sequência, migrou para o futebol de campo passando por todas as categorias a partir da categoria sub-11. No início de 2020, o atleta foi promovido ao elenco principal ficando à disposição para os jogos da temporada.
fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-se-reapresenta-apos-empate-no-brasileirao

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Foco na decisão contra o Palmeiras

Publicado


A equipe do Galo chegou esta tarde a Belo Horizonte e inicia amanhã, 27, os preparativos para a partida decisiva contra o Palmeiras pelas semifinais da Copa Libertadores da América. O confronto será na terça-feira, 28, no Mineirão, com presença de público.


Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Os dois times empataram em 0 a 0 a primeira partida, na semana passada, em São Paulo. Uma vitória na terça-feira classifica o Galo para a final da competição continental. Empate em 0 a 0 leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

O Galo tem a melhor campanha da Libertadores 2021. Em 11 jogos, somou 7 vitórias e 4 empates. Marcou 19 gols e sofreu 3. Nas partidas disputadas no Mineirão, sofreu apenas 1 gol.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-na-decisao-contra-o-palmeiras

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana