conecte-se conosco


Esportes

Time de Nova Mutum jogará em Lucas partidas da segunda divisão do mato-grossense

Publicado

O Departamento de Competições da Federação Matogrossense de Futebol vistoriou, esta semana, dois dos cinco estádios que receberão jogos do Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão. A competição começa na primeira semana de julho com cinco times na luta pelo acesso e pelo título da competição.

Restando pouco mais de 20 dias para o início do certame, o diretor Diogo Carvalho e o coordenador de Competições Luís Carlos Dorileo de Carvalho, estiveram nos estádios Neco Falcão, em Poconé e no estádio Luiz Geraldo da Silva, o “Geraldão”, em Cáceres. Até o momento os estádios visitados, além do estádio Egídio Preima, em Sorriso, ainda não estão liberados para receberem jogos profissionais da 2ª divisão.

“A federação está tendo o cuidado de acompanhar a situações dos estádios que irão sediar os jogos da segunda divisão, principalmente, o Neco Falcão e o Geraldão que não vem recebendo jogos. A maior dificuldade é a confecção dos Laudos Técnicos exigidos pelo Estatuto do Torcedor para receber jogos de campeonatos profissionais. Ainda temos tempo para que os gestores municipais e os diretores das agremiações enviem toda a documentação para a FMF”, afirmou Diogo, através da assessoria.

A equipe do Nova Mutum confirmou que seus jogos como mandante da segunda divisão serão realizados no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, que está recebendo jogos da Série C e também já teve partidas da primeira divisão e da Copa do Brasil deste ano. Já o Ação deve confirmar a Arena Pantanal como palco dos seus jogos no certame.

Nos próximos dias, a FMF deverá divulgar a tabela detalhada com datas e horários da primeira rodada da competição.

Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Corinthians finaliza treinos para jogo das oitavas e inscreve quatro atletas na CONMEBOL Libertadores

Publicado

Na tarde desta segunda-feira (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians encerrou os preparativos para enfrentar o Boca Juniors, amanhã (28), às 21h30, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

A atividade do dia teve início no Campo 1 com o aquecimento sob orientação da comissão técnica.

Após esse primeiro trabalho, o técnico Vítor Pereira treinou algumas variações táticas. Por fim, comandou posse de bola em campo reduzido.

O Timão fica concentrado no hotel Gildásio Miranda, dentro do CT Dr. Joaquim Grava até a saída para o jogo.

Para a sequência da Conmebol Libertadores, a lista de inscritos foi atualizada e agora conta com Bruno Méndez, Giovane, Rafael Ramos e Wesley.

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Igor Gomes analisa empate com o Juventude

Publicado

Assim como o meio-campista Rodrigo Nestor, Igor Gomes lamentou o empate do Tricolor sem gols com o Juventude (0 x 0) na noite deste domingo (26), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

“Nossa equipe propôs o jogo e dominou, mas faltou um pequeno detalhe para fazer o gol, talvez o último passe ou uma finalização melhor”, avaliou o camisa 26, que completou.

“O time melhorou no segundo tempo e criou mais oportunidades, porém, infelizmente, não conseguimos marcar para conquistar a vitória nesta noite”, acrescentou o jogador.

O São Paulo está na oitava colocação do Brasileirão, agora com 19 pontos.

Na próxima quinta-feira (30), a equipe fará uma pausa no torneio nacional para abrir as oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana diante da Universidad Católica, no Chile.

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana