conecte-se conosco


Entretenimento

Tony Salles e Scheila Carvalho planejam 2º filho: ‘Estamos treinando’

Publicado

source
Tony Salles e Scheila Carvalho já são pais da pequena Giullia Santos, de 11 anos.
Reprodução / Instagram

Tony Salles e Scheila Carvalho já são pais da pequena Giullia Santos, de 11 anos.

Tony Salles e Scheila Carvalho estão planejando aumentar a família. Casados há 13 anos, eles já são pais de Giulia Santos, 11 anos, e ao que tudo indica em breve vão anunciar a chegada de outro herdeiro. Em conversa exclusiva com o iG Gente, o cantor do Parangolé celebra o bom momento no casamento e garante que ele e Scheila estão “treinando” para ter o segundo filho. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Estamos passando por um momento maravilhoso. Diante dessa situação caótica de pandemia, nós conseguimos tirar proveito. Eu estava mais tempo em casa, então consegui dar mais atenção para elas [Scheila e Giulia], ficamos mais próximos. De alguma forma isso fortaleceu ainda mais nossa união, né? Ficamos mais juntos, já pretendemos ter um outro menino, quem sabe”, conta o artista dando risada. “A gente tá pretendendo ter, estamos nessa fase de treinamento”, entrega. 


Ainda sobre a questão familiar, Tony diz que tem aproveitado a fase de pré-adolescência da primogênita e que a personalidade da menina já chama a atenção na família. “Essa vai ser arretada”, brinca. Sobre o futuro da filha, ele disse não saber se ela seguirá carreira artística como os pais, mas de qualquer forma  terá o apoio dele e de Scheila.

Reality Show 

Diversos artistas da Bahia participaram de realities nos últimos anos, como Taís Reis (A Fazenda 12), Mari Gonzalez (BBB 20) e Tierry (Dança dos Famosos 2022). Tony também está no radar das emissoras e garante que é convidado todos os anos para “A Fazenda”. A Record também procura o casal todos os anos para o “Power Couple” (TV Record). Segundo o vocalista do Parangolé, o “Big Brother Brasil” (TV Globo) já o sondou por meio da assessoria. Entretanto, o artista não tem interesse em participar. 

“Somos muito nós três. Eu, Scheila e Giulia. Se eu e Scheila entrarmos nesse de casal, como fica a Giulia nessa fase de escola? Nessa situação de hoje é impossível”, explicou. Já sobre a participação de um deles, o músico explica que apoiaria a esposa, mas que ele não gosta da ideia de ficar confinado. Scheila, inclusive, participou de “A Fazenda 6”.

“Eu até participei da primeira edição do “Dancing Brasil”, foi muito legal, uma experiência maravilhosa, mas, foi muito desgastante. Eu vivia em ponte-aérea, foi corrido. Esses de confinamento também não, eu não consigo largar minha rotina para ficar lá, preso, confinado, principalmente agora com o retorno dos shows”, pondera. 

Tony e Scheila já estão juntos há mais de 20 anos, segundo o cantor
Fred Pontes/Divulgação

Tony e Scheila já estão juntos há mais de 20 anos, segundo o cantor


Parangolé, Tik Tok e novas tendências ao Pagodão Baiano

Há 15 dias, o Parangolé lançou a música “Bota Com Pressão” em parceria com Mc Dany. Essa foi a primeira vez que a funkeira gravou no estilo “Pagodão Baiano”. O hit já alcançou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, número comemorado por Tony. 

“É importante mesclar a linguagem musical. Quando eu decidi gravar com Dany eu não queria fugir muito do que ela é e prevalecer também o meu pagodão. Então, tem o lado dela e você vai enxergar elementos que reafirmam o meu estilo. Assim, a gente conseguiu agradar os dois públicos”, conta. 


Ainda este ano, o grupo lançará outros feats com cantores de estilos diferentes, com a mesma estratégia de ampliar o alcance da banda para além do público tradicional. “Vamos apostar mais uma vez em outros ritmos para poder somar. Fazer [feat] com alguém que já é do meu estilo musical é muito óbvio e previsível para o público. Quando a gente sai um pouco da bolha, acaba agregando. Então, essa é nossa aposta agora”, analisa.  

De olho no crescimento das bandas que viralizam através do Tik Tok, o artista defende ser necessário pensar em composições que também agradem o público da rede social. 

“Eu sou um artista que veio antes do Tik Tok e preciso abrir a minha mente para entender que agora também é preciso se encaixar. Então, quando eu faço uma música como essa [Bota com Pressão], eu preciso pensar no TikTok. É inevitável para você não ficar parado no tempo”, considera.

Tony Salles assumiu o Parangolé em 2014, substituindo Léo Santana. Os dois artistas dividem projetos, como uma turnê batizada de “Encontro”, ao lado de Xandy e o “Harmonia do Samba”. Sem rivalidade, o cantor conta que a relação entre ele e o marido de Lore Improta é de grande parceria e companheirismo e que, ao assumir o Parangolé, quis dar continuidade para algumas características deixadas por Léo.

“Ele [Léo Santana] imprimiu muito a identidade dele na banda. Precisei entender isso e, sobretudo, respeitar. Então, eu demorei um ano para mesclar o legado de Léo e trazer minha identidade como cantor. É evidente que existiram comparações, mas para mim foi muito tranquilo, já que eu esperava esses comentários”, relembra.

Sobre os shows do projeto “Encontro”, que tem relembrado grandes hits do axé/pagode baiano, o músico afirma que o clima é de celebração ao lado dos amigos. “Existe uma amizade muito verdadeira e de longa data entre nós. É muito genuíno. Sempre quando a gente se encontra é uma festa, uma grande celebração. Tanto eu, Xandy e Léo como elas [Lore, Carla Perez e Scheila Carvalho]”, finaliza. 

+ Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Tiago Barbosa celebra oportunidade de viver Milton Nascimento no palco

Publicado

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho
Reprodução/Instagram

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho


Tiago Barbosa, que até então vinha encantando os espanhóis ao calçar as botas vermelhas de Lola, protagonista do musical “Kinky Boots”,  sucesso em diversos países e vencedor dos prêmios Tony, Emmy e Grammy, está de volta ao Brasil, e o motivo não poderia ser melhor!

O multifacetado artista, que no mês passado concedeu uma entrevista exclusiva ao iG Gente e se mostrou aberto a convites em solo tupiniquim,  foi o escolhido para dar vida a  Milton Nascimento, o Bituca, o mais mineiro de todos os cariocas, em “Clube da Esquina — Os Sonhos Não Envelhecem”, baseado no livro homônimo de Márcio Borges, irmão do  cantor Lô Borges, com a direção de  Dennis Carvalho.


Tiago Barbosa e Dennis Carvalho
Reprodução/Instagram

Tiago Barbosa e Dennis Carvalho

Aparentando estar orgulhoso e com o peito repleto de emoção, comemorou a conquista no Instagram: “É uma grande responsabilidade poder fazer o  Milton no teatro e confesso que até minhas pernas tremem! Agradeço à Vanessa Veiga e ao  Dennis Carvalho pela confiança e amor. Quem nunca sonhou em ser dirigido por esse homem?”.

Em outro trecho, deixou sua gratidão à produção que, desde o momento em que chegou no país, está cuidando de tudo. “Quando desembarquei por aqui, falei para a Vanessa e a Marilene Gondim: ‘Vocês são doidas, e elas disseram: ”Mais doido é você. Faremos um projeto inesquecível’. Obrigado por confiarem em mim”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Anitta ainda não sabe em quem irá votar: ‘Quero estudar os candidatos’

Publicado

A cantora se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)
Reprodução/Instagram

A cantora se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)

Anitta, que já se opôs diversas vezes ao governo de Jair Bolsonaro, afirmou que ainda não sabe em quem irá votar nas eleições presidenciais deste ano. 

No Twitter, ela respondeu o pedido de um fã para se posicionar a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) .”Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura para estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, explicou.

Em seguida, ela conta o que levará em conta ao selecionar o candidato: “Nada na vida dá para ser 100% como a gente quer. É um casamento. Para dar certo os dois têm que querer e os dois têm que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença para um, mas que para o outro pode fazer um montão. Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz para cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar.

No entanto, a cantora deixou claro que não irá votar em Bolsonaro: “Óbvio que Voldemort é o oposto disso tudo então essa possibilidade para mim não existe”.

Ela reforça que quer estudar os candidatos: “Mas estou aguardando saber quem serão os candidatos, estudar cada um deles. Acompanhar as campanhas, analisar a chance de cada um e os riscos de cairmos novamente na mão desse deserviço que temos no Brasil hoje, e aí sim tomar minha decisão. Nós temos até o dia do voto para tomar essa decisão. E eu pretendo usar cada dia”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, ela diz que promoverá cada vez mais o estudo sobre a política: “Uma coisa que definitivamente vou fazer é promover e divulgar o estudo sobre política básica para galera aprender (JUNTO COMIGO) no que estaremos votando, qual a função de cada um e o que isso afeta diretamente no nosso dia a dia”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana