conecte-se conosco


Esportes

Último jogo de Marcelinho Carioca com camisa do Corinthians completa 11 anos

Publicado


No dia 13 de janeiro de 2010, há exatos 11 anos, um dos maiores ídolos da história do Corinthians realizava sua última partida com a camisa alvinegra. Jogando no estádio do Pacaembu, Marcelinho Carioca se despedia da torcida corintiana em amistoso contra o Huracán (ARG).

A partida foi a primeira da equipe na temporada, e Marcelinho atuou com equipe que iniciava a preparação para o ano do centenário do clube. O time entrou em campo para enfrentar o time argentino com Felipe; Alessandro, Paulo André, William e Escudero; Marcelo Mattos, Jucilei, Morais e Marcelinho; Defederico e Souza. O Timão venceu por 3 a 0, com gols de Souza, Morais e Dentinho.

Marcelinho Carioca não vestia a camisa do Corinthians desde o fim de 2006, ano de sua última temporada como atleta corintiano. O ex-meia é o quinto maior artilheiro da história do clube, com 206 gols marcados em 433 jogos pelo time do Parque São Jorge.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

CSA empata e Cuiabá se torna primeiro time de Mato Grosso na Série A

Publicado

por

O Cuiabá é o primeiro time da história de Mato Grosso a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A equipe mato-grossense, que entra em campo às 20h30 (horário de Mato Grosso), contou com o tropeço do CSA, que empatou, há pouco, em 1 a 1, com o Brasil de Pelotas.

Com o resultado, os alagoanos seguem em 5º lugar, com 57 pontos e a 4 de distância para o Cuiabá, que está em 3º, com 61 pontos. Desta forma, a equipe nordestina não tem mais chance de alcançar os mato-grossenses. Por outro lado, ainda disputa com o Juventude, que está em 4º lugar, com 58 pontos, a quarta vaga na Série A do ano que vem.

Já classificado, o Cuiabá joga, hoje, contra o Sampaio Côrrea, na Arena Pantanal. A última partida pela Série B será contra o CRB, na próxima sexta-feira (29), no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Com facilidade Ceará derrota o Goiás de 4 a 1 e marca o 6º triunfo fora de casa

Publicado


Um visitante que tem dado muito trabalho aos adversários. Essa tem sido a marca do Ceará na Série A de 2020. A vitória por 4 a 0 diante do Goiás marcou o sexto triunfo fora de casa do Alvinegro na competição nacional, o segundo de forma consecutiva e o quinto nos últimos seis jogos.

A sequência positiva como visitante do Mais Querido começou na 23ª rodada, com a goleada por 4 a 1 diante do Vasco da Gama/RJ, em São Januário. Na rodada seguinte, o Time do Povo visitou o Bahia, e derrotou os baianos por 2 a 0. A terceira vitória do Vozão como visitante aconteceu no Clássico-Rei. Com o Fortaleza como mandante do jogo, o Ceará conseguiu um novo placar de 2 a 0, e deu continuidade ao bom rendimento. O quarto jogo da invencibilidade do Vozão aconteceu na 27ª rodada, no empate em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro.

O Mais Querido chegou ao quinto resultado positivo como visitante ao derrotar o Flamengo, no Maracanã, por 2 a 0, na 29ª rodada da Série A. A goleada contra o Goiás registrou o quinto triunfo do Vozão nos últimos seis jogos longe da Arena Castelão.

Com o resultado positivo, o Mais Querido chegou aos 42 pontos no Campeonato Brasileiro. Na tabela de visitantes, o Alvinegro ocupa a 4ª posição com 22 pontos conquistados. Ao todo, nos 16 jogos fora de casa, o Vozão venceu 6 vezes, empatou 4, e perdeu 6. São 28 gols marcados e 23 sofridos.

Até o final da competição, o Ceará ainda terá mais três jogos na Série A. O Vozão enfrenta Corinthians, São Paulo e Coritiba como visitante.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana