conecte-se conosco


Entretenimento

Valentina Bulc expõe assédio de seguidor: “Machistas não passarão”

Publicado

Valentina Bulc utiliza Instagram para relatar e denunciar episódio de assédio sexual na web

Nesta terça-feira (3), a atriz Valentina Bulc, que esteve como Eloá em “O Outro Lado do Paraíso”, usou seu perfil no Instagram para relatar e denunciar um episódio de assédio protagonizado por um internauta.

Tudo começou quando a atriz Valentina Bulc postou um pequeno vídeo em sua conta do Instagram utilizando a ferramenta stories. Os poucos segundos do vídeo foram ilustrados pela artista fazendo carão diante da câmera.

Poucos minutos depois, Valentina recebeu uma mensagem indevida e resolveu se posicionar diante da situação, também pela ferramenta stories: “Não é a primeira vez que eu recebo mensagem assim, e infelizmente, eu sei que não será a última”.

Valentina Bulc relata e denuncia assédio episódio de assédio no Instagram
Montagem / Instagram

Valentina Bulc relata e denuncia assédio episódio de assédio no Instagram

Em continuidade, ela disse: “Deixa eu contar uma coisa para vocês: isso é assédio! E assédio é crime! Ninguém tem o direito de objetificar uma pessoa, reduzi-la a um objeto sexual e achar que não tem nada de errado nisso. Isso foi uma agressão, isso foi machismo. Não vamos mais nos calar! Machistas não passarão”, escreveu ela.

Valentina Bulc e os fãs

Valentina Bulc relata e denuncia episódio de assédio sexual em sua conta do Instagram
Reprodução Instagram

Valentina Bulc relata e denuncia episódio de assédio sexual em sua conta do Instagram

Com um currículo enxuto, há algum tempo, a atriz que conquistou muitos fãs após passar por “Malhação”, explicou como é lidar com o oposto que recebeu hoje.

“É tudo muito novo, um amor de graça, um carinho e admiração demais. É muito bonito, fico muito feliz com isso. Somos humanos e às vezes somos colocados em um pedestal que não merecemos é importante sabermos reconhecer”, comentou sobre sua relação com os fãs.

A atriz de 18 anos, Valentina Bulc , está em alta. Recentemente, ela foi confirmada no elenco da série “Os Suburbanos”, no Multishow . Na trama, ela interpreta a adolescente rebelde e cheia de a atitude Jéssica.

 

Fonte: IG

 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana