conecte-se conosco


Entretenimento

Victor Sarro vai comandar ações de A Fazenda 12 na internet

Publicado

Notícias ao Minuto

Conhecido do público por ter integrado o Encontro com Fátima Bernardes (Globo), Victor Sarro, 31, será o rosto da estratégia digital de A Fazenda 12 (Record). O humorista foi escolhido para fazer as ativações do reality show na internet.D

e acordo com a Record, ele entrará ao vivo nas redes sociais do programa a qualquer momento do dia para responder a comentários de fãs -e também de haters (pessoas que não gostam do programa). Além disso, vai dar notícias do que está rolando em Itapecerica da Serra (Grande SP), onde é gravado o programa, e adiantar acontecimentos enquanto o programa não estiver no ar.

Uma vez por semana, o humorista vai comentar as polêmicas e acontecimentos mais relevantes do programa em formato de áudio, que poderá ser ouvido tanto no portal da emissora quanto em aplicativos de streaming de áudio.

Também ficará sob a responsabilidade dele a Live da Eliminação, na qual o peão eliminado fala sobre o que viveu durante o confinamento. A exibição será ao vivo no dia seguinte à saída e terá transmissão multiplataforma. O público pode participar enviando perguntas por meio das redes sociais com a hashtag #LiveAFazenda.

Além das ações com o humorista, a estratégia digital do reality show prevê uma parceria com o aplicativo TikTok. De acordo com a emissora, a plataforma vai ajudar a estimular a interação entre os peões famosos e os telespectadores.

Além de promover desafios aos participantes, o aplicativo de vídeos curtos para celulares, proporcionará diversas atividades na casa.

O TikTok iniciará atividades e elas vão aparecer no programa. Essa dinâmica incluirá conteúdos exclusivos no TikTok, onde peões vão poder mostrar, com criatividade, suas interações dentro do programa e levar isso também para seus fãs.

A Fazenda 12 estreia na terça-feira (8), às 22h30. Cinco ex-participantes de outras edições do reality vão participar: Gretchen, Nadja, Rafael Ilha, Lucas Viana e Nicole Bahls. A informação foi divulgada na quinta (3) em live sobre o programa, realizada pela Record.

Não foi revelado, porém, como vai se dar essa participação deles no programa. Outra novidade confirmada pelo diretor Rodrigo Carelli é que a Prova do Fazendeiro passa a ser realizada às quartas, e não mais às terças como era até o ano passado. As eliminações seguem acontecendo às quintas.

Antes mesmo da estreia, já é possível conhecer os ambientes da sede repaginada. Um dos quartos é todo decorado nas cores azul e cinza. A decoração das paredes dão a impressão que há mais profundidade no local.

Nessa edição há a chegada de um novo animal: uma jumenta e seu filhote. Além deles, fazem parte da área rural ovelhas, porcos, galinhas, galinhas d’angola, galo, pavão, gansos, cavalo e vacas.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Meghan Markle diz que é “libertador” poder tomar as próprias decisões

Publicado


source
Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões
Reprodução/Instagram

Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões

Aos poucos, estão sendo divulgados trechos da entrevista que Meghan Markle e Harry deram para Oprah Winfrey. O casal falou sobre o afastamento da família e já saíram algumas falas, como a ex-atriz dizendo que a coroa “perpetua mentiras” sobre eles . Em um novo teaser, a mãe de Archie falou que está sendo libertador poder tomar as próprias decisões.

No trecho divulgado, Oprah conta que entrou em contato com Meghan assim que o casamento foi anunciado para solicitar uma entrevista. Na ocasião, a ex-atriz disse que “não era o momento certo”. A apresentadora perguntou então o que tem de certo agora para ela conceder a entrevista.

“São muitas coisas. Nós passamos por muitas experiências de vida e também temos a habilidade de poder tomar as nossas próprias decisões. Eu não poderia ter te dito sim naquela época. Não era uma decisão minha”, Meghan respondeu.

“Como uma adulta que vivia uma vida muito independente, ir para essa construção que é diferente do que as pessoas imaginam, é muito libertador ter o direito e o privilégio de poder dizer ‘sim, eu estou pronta para falar'”, a ex-duquesa continuou. Meghan falou que agora pode dizer o que pensa e tomar as próprias decisões. A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo (7) no canal de televisão estadunidense CBS.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Famosos “cancelam” Sarah após sister declarar que gosta de Bolsonaro

Publicado


source
Sarah é criticada por dizer que gosta de Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Sarah é criticada por dizer que gosta de Bolsonaro

A conversa polêmica de Sarah deu o que falar na internet. Ela, que durante uma conversa declarou que não queria o impeachment do presidente Bolsonaro por gostar dele, virou alvo de críticas e está sendo cancelada nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (05). 


“Impeachment de algum presidente? Não do nosso, eu gosto dele”, disse Sarah no meio da conversa. Agora, os internautas pedem a eliminação de Sarah, mas a fala também rendeu cancelamento por parte de famosos.


Você viu?

João Vicente, que havia se declarado para ela, disse que “o amor acabou”, outros famosos como Bruno Gagliasso, Cleo e Fernanda Paes Leme disseram que a torcida acabou e que a consultora de marketing deve ser eliminada.






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana