conecte-se conosco


Entretenimento

Xuxa sai em defesa de Belo: “O presidente cria aglomeração todo hora”

Publicado


source
Xuxa Meneghel e Jair Bolsonaro
Reprodução Instagram

Xuxa Meneghel e Jair Bolsonaro

Xuxa Meneghel, de 57 anos, usou seu perfil no Instagram para defender o cantor Belo , que foi preso recentemente sob acusação de gerar aglomeração no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Para abonar o cantor , Xuxa apontou o fato de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criar aglomerações e nunca ser punido. “O filho do presidente participa de festinha em casa de veraneio (lembra que gravaram?) e ninguém fez nada. O próprio presidente cria aglomeração e tumulto, fotografa com pessoas que vão vê-lo e nada acontece”, iniciou ela.

Em seguida, a apresentadora demonstrou indignação com a seletividade das leis. “As praias estão lotadas, bares aqui no Rio entupidos. Por que a lei serve para uns e não para outros? Qual é o critério de escolha? Esse sim e esse não? Ser artista hoje em dia é errado e ser político ou gostar dessa política é correto, por quê?”, questionou Xuxa.

Entenda a prisão de Belo

Recentemente o  cantor Belo foi detido por se apresentar em uma comunidade no Rio de Janeiro. O artista foi acusado de gerar aglomerações em meio à pandemia de Covid-19 e está sendo investigado por se apresentar em uma instalação pública sem autorização.

Após ser solto, na quinta-feira (18), Belo se pronunciou. “A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, é exclusiva dos contratantes. É o mesmo caso da escolha do local em que as apresentações ocorrem. Garanto a segurança do meu staff e me preocupo com a proteção do público, mas quem responde por ela, nesse caso, era da produtora que me chamou para cantar”, defendeu o artista.

“Nesse contexto, agradeço minha mulher, Gracyanne, por estar comigo ontem. Uma fortaleza. E aos membros da nossa família e de toda a classe artística, bem como os meus fãs, que se mobilizaram para perguntar o óbvio: ‘Por que só o Belo?’. Nós também não entendemos”, encerrou Belo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Suely Franco deixa apartamento por não ter como pagar condomínio

Publicado


source
Atriz está sem contrato fixo atualmente
Divulgação

Atriz está sem contrato fixo atualmente

Atriz com uma longa e admirável carreira, Suely Franco, de 81 anos, faz parte do grupo de brasileiros que está com dificuldades de trabalhar desde que a pandemia do coronavírus começou.

A carioca precisou sair do apartamento que alugava no bairro do Catete por conta do valor do condomínio, de acordo com a coluna de Ancelmo Gois, em “O Globo”.

“Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio”, escreveu.

A profissional falou da saudade que sente de poder atuar e das dificuldades que a falta de trabalho tem trazido para sua vida.

“O teatro representa a minha vida, meu coração, meus pulmões. Sem ele, não há vida, fica tudo muito difícil. Eu sinto falta do público, dos aplausos e dos companheiros das coxias. Ficar sem subir num palco é a morte em vida. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Meghan Markle enviou coroa de flores para funeral de Príncipe Philip

Publicado


source
Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões
Reprodução/Instagram

Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões

Mesmo sem estar presente, Meghan Markle  está acompanhando o funeral do Príncipe Philip da sua casa nos Estados Unidos. Segundo informações da People, ela gostaria de ter comparecido à cerimônica com o marido, príncipe Harry, mas não teve liberação dos médicos por estar grávida.

Ela enviou, junto ao marido, uma coroa de flores para o Duque de Edimburgo, que morreu aos 99 anos, projetada por Willow Crossley, florista que também trabalhou com o casal no batizado do filho mais velho, Archie.

O arranjo foi feito pensando nos detalhes, com flores locais e inclusão da Acanthus mollis, a flor nacional da Grécia, para representar a herança do Príncipe Philip e Eryngium (azevinho do mar), para representar os Royal Marines, onde Philip serviu. O cartão que acompanha a coroa foi escrito à mão pela própria Meghan.

Harry viajou para o Reino Unido para acompanhar o funeral. É a primeira vez que ele tem contato pessoal com os membros da Família Real desde a sua entrevista, ao lado de Meghan, para Oprah Winfrey, que causou um escândalo no Reino Unido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana