conecte-se conosco


Entretenimento

Youtuber Marcelo Ferreira fala sobre day trade com Murilo Couto, do “The Noite”

Publicado


source
Murilo Couto e Marcelo Ferreira
Reprodução/Instagram

Murilo Couto e Marcelo Ferreira

“Vi uma galera falando em ganhar dinheiro rápido na internet, mas fiquei com medo, então resolvi convidar o Marcelão para ensinar como virar um day trader e me fazer comprar aquela porsche azul-calcinha zero-quilômetro em duas semanas.” Foi dessa maneira que Murilo Couto, que faz parte do elenco do programa “The Noite”, com Danilo Gentili , do SBT, anunciou a participação do grafista e educador financeiro Marcelo Ferreira em seu canal oficial no YouTube.

A ideia, segundo o ator e comediante, era desmistificar o day trade, já que especialistas definem a modalidade como um tipo de investimento de alto risco. Para quem não está familiarizado com a expressão, day trader é a pessoa que realiza uma operação de compra e venda de um mesmo ativo, na mesma quantidade, no mesmo pregão. Como exemplo, imagine que você começa o dia comprando uma ação e espera que ela valorize; depois a vende por um preço maior do que o que pagou.

Conforme lembrou Marcelo durante o bate-papo, “‘vou ficar rico rápido’ e ‘relaxa, não tem perigo’ são frases que os emocionados no day trade costumam dizer”. A conversa foi permeada por tantos causos e piadas, do início ao fim, que, após a gravação, ele concluiu: “Esse vídeo foi disparado o mais engraçado que já gravei” e “o Murilo desistiu da profissão de coach e resolveu entrar para o mercado financeiro, mas me parece que, quando se deparou com a realidade de ser um profissional, não gostou muito da ideia, não”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Viúva de MC Kevin se emociona com surpresa deixada pelo cantor

Publicado


source
Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte
Instagram/Reprodução

Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte

O funkeiro MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, deixou uma homenagem programada para a mulher, Deolane Bezerra, para o Dia dos Namorados.

Em seu Instagram, a advogada postou um vídeo emocionante recebendo um carro de som, que havia sido programado pelo marido, e até uma carta escrita por ele.

“Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo. Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino”, escreveu a advogada.

Leia abaixo a carta deixada por MC Kevin:

“Minha Dra, a gente briga mais eu te amo esqueceee kkk, Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.

Você viu?

Te amo, amor, quero você pra sempre comigo.. Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção.

Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias, Você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, as vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor.

Casa comigo? De novo, e de novo.. e de novo.. Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada. Esqueceeee, tá no nome do pai já kkk!”

Deolane ainda declarou a Kevin: “você é incrível. O coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record TV, morre de covid

Publicado


source
Diretor de jornalismo da Record morre de Covid
R&/Divulgação

Diretor de jornalismo da Record morre de Covid

Faleceu na manhã hoje o diretor de jornalismo da Record TV, Domingos Fraga, aos 62 anos.

De acordo com o portal R7, a morte ocorreu em decorrência de complicações da covid-19. Fraga estava internado há três meses em processo de recuperação da doença.

Em nota, a Record lamentou a morte de Fraga e relembrou a trajetória do profissional.

“Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021.

Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV.

Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana