conecte-se conosco


Policial

Violência: Fim de semana marcado por mortes no trânsito

Publicado

O último domingo (20), em Rondonópolis, foi marcado pela violência no trânsito. Três pessoas acabaram morrendo em acidentes, registrados no Anel Viário e na Avenida dos Estudantes, todos envolvendo motocicletas.

O primeiro caso aconteceu no período da manhã, no Anel Viário. Um motociclista, não identificado até o fechamento da edição, morreu após uma colisão entre a motocicleta que ele pilotava e uma carreta. Informações repassadas pelo motorista da carreta dão conta de que o condutor da motocicleta não teria respeitado o sistema “pare e siga”, já que o Anel Viário passa por obras, e acabou colidindo com o seu veículo.

A Politec – Perícia Oficial e Identificação Técnica – esteve no local e realizou a perícia, para apontar a real causa do acidente. O caso também será acompanhado pela Polícia Judiciária Civil (PJC), que registrou o boletim de ocorrência (BO).

No período noturno, um casal acabou perdendo a vida após o condutor da motocicleta perder o controle do veículo e bater contra um poste na Avenida dos Estudantes, nas proximidades do Parque de Exposições. As vítimas foram identificadas como Otávio da Cruz Sousa, de 23 anos e Rafaela da Silva Cabral, de 27 anos.

Segundo as informações, o casal havia saído de casa para comprar uma pizza e, ao retornar, o condutor acabou perdendo o controle da moto e bateu contra o poste. Ambos ficaram bastante feridos, sendo que o homem fraturou o pescoço e a mulher sofreu traumatismo craniano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a equipe apenas pode constatar o óbito das vítimas.

Um vídeo registrado por populares, na Avenida Governador Júlio José de Campos, mostra um casal em uma motocicleta seguindo no sentido Jardim Atlântico e em zigue-zague na pista, sendo que a mulher, na garupa, segurava uma pizza. A polícia não confirmou se o casal é o mesmo que acabou morrendo no acidente. O caso também será acompanhado pela Polícia Civil, na Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran).

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e ameaça em Cuiabá

Publicado

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos por violência doméstica e ameaça, na noite desta sexta-feira (17.05), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Jardim Leblon, após ser denunciado pela vítima durante atendimento médico.

Por volta de 23h, a PM foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, os militares foram recepcionados pela equipe médica, que informou que uma jovem de 25 anos teria denunciado ser vítima de violência doméstica e que o agressor estava presente no local.

A PM fez contato com a vítima, que confirmou a denúncia. Em depoimento, disse que vive um relacionamento conturbado com o suspeito há cerca de dez anos e que, na noite desta sexta-feira (17), o suspeito iniciou uma discussão por motivo fútil, tentando enforcar ela e ameaçar de morte com uma marreta.

A mulher também disse que pediu socorro para uma vizinha que foi até a sua residência, mas também foi ameaçada pelo suspeito. Por fim, após as agressões, se queixou de dores, fazendo com que o suspeito a levasse para a UPA. No local, ao fazer contato com uma médica, denunciou toda a agressão sofrida.

O suspeito foi encontrado na sala de espera da UPA, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência, sendo identificado passagens policiais por crimes por violência doméstica, além de porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas.

A vítima permaneceu na unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e as demais providências necessárias.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Suspeito por estupro de enteada é preso pela Polícia Militar em Campo Verde

Publicado

Policiais militares do município de Campo Verde prenderam um homem de 35 anos pelo crime de estupro. O suspeito foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (18.05), após abusar sexualmente de sua enteada.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 pelo hospital municipal de Campo Verde, que informou sobre a entrada de uma vítima de abuso. No local, os militares encontraram a jovem, que afirmou em depoimento que estava passando a noite na residência onde sua mãe mora com o suspeito, no assentamento Dom Osório.

A vítima relatou que estava dormindo na sala da casa, quando sentiu ser tocada em suas partes íntimas. Ela despertou e encontrou seu padrasto despido ao seu lado. A jovem começou a gritar por socorro e foi acolhida por sua mãe, que acionou uma ambulância que a conduziu para o hospital.

Em diligências pelas proximidades, os militares flagraram o suspeito nos arredores da unidade de saúde e deram voz de prisão ao homem. O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

A vítima continuou no hospital para recebimento de atendimento médico e demais assistências. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana