conecte-se conosco


Policial

PM “estoura boca” e prende quadrilha envolvida em invasão a casa prefeito em MT

Publicado

FolhaMax

Uma quadrilha formada por quatro adultos e dois menores foi detida na tarde desta terça-feira (11) após a Polícia Militar receber uma denúncia de que pelo menos dois integrantes teriam participado da invasão a casa do prefeito de Jangada, Garrincha Mendes (PSDB).  As prisões ocorreram no bairro Passa Três, em Jangada.

A PM foi informada de que traficantes da região estariam recebendo “visitas” de criminosos de outra cidade e que um deles teria participação na tentativa de roubo na casa do prefeito. No local, percebeu-se uma grande movimentação e quando a viatura se aproximou diversos suspeitos saíram correndo.

J.S.R., de 30 anos, A.M.A., 32 anos, J.C.L.S., 23 anos, e R.F.B., 19 anos, foram presos e dois menores, B.D.D.S., 16 anos, e K.R.S.S., 17 anos, foram apreendidos. Um sétimo suspeito fugiu.

Na diligência, a PM realizou o cerco e localizou dinheiro, drogas e aparelhos celulares no local. Questionados, os “forasteiros” deram versões frágeis sobre o motivo de estarem na cidade e também no vínculo com outros criminosos que foram presos por roubo de caminhonetes nas cidades de Rosário e Cáceres.

Diante do flagrante, o grupo foi preso e encaminhado a delegacia.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e ameaça em Cuiabá

Publicado

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos por violência doméstica e ameaça, na noite desta sexta-feira (17.05), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Jardim Leblon, após ser denunciado pela vítima durante atendimento médico.

Por volta de 23h, a PM foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, os militares foram recepcionados pela equipe médica, que informou que uma jovem de 25 anos teria denunciado ser vítima de violência doméstica e que o agressor estava presente no local.

A PM fez contato com a vítima, que confirmou a denúncia. Em depoimento, disse que vive um relacionamento conturbado com o suspeito há cerca de dez anos e que, na noite desta sexta-feira (17), o suspeito iniciou uma discussão por motivo fútil, tentando enforcar ela e ameaçar de morte com uma marreta.

A mulher também disse que pediu socorro para uma vizinha que foi até a sua residência, mas também foi ameaçada pelo suspeito. Por fim, após as agressões, se queixou de dores, fazendo com que o suspeito a levasse para a UPA. No local, ao fazer contato com uma médica, denunciou toda a agressão sofrida.

O suspeito foi encontrado na sala de espera da UPA, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência, sendo identificado passagens policiais por crimes por violência doméstica, além de porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas.

A vítima permaneceu na unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e as demais providências necessárias.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Suspeito por estupro de enteada é preso pela Polícia Militar em Campo Verde

Publicado

Policiais militares do município de Campo Verde prenderam um homem de 35 anos pelo crime de estupro. O suspeito foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (18.05), após abusar sexualmente de sua enteada.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 pelo hospital municipal de Campo Verde, que informou sobre a entrada de uma vítima de abuso. No local, os militares encontraram a jovem, que afirmou em depoimento que estava passando a noite na residência onde sua mãe mora com o suspeito, no assentamento Dom Osório.

A vítima relatou que estava dormindo na sala da casa, quando sentiu ser tocada em suas partes íntimas. Ela despertou e encontrou seu padrasto despido ao seu lado. A jovem começou a gritar por socorro e foi acolhida por sua mãe, que acionou uma ambulância que a conduziu para o hospital.

Em diligências pelas proximidades, os militares flagraram o suspeito nos arredores da unidade de saúde e deram voz de prisão ao homem. O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

A vítima continuou no hospital para recebimento de atendimento médico e demais assistências. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana