Menu

Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Sinop

Morre comerciante violentamente agredido por três homens em Sinop

Publicado

João Barros Guimarães, de 60 anos, que estava internado no hospital regional não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem à tarde, véspera de natal. Ele foi violentamente agredido a golpes de madeira, em um bar,  no bairro Jardim Califórnia, na sexta-feira à noite (11) e ficou em estado grave. A confirmação de sua morte foi feita pela esposa.

Conforme Só Notícias já informou, João relatou que chegaram três homens, pouco tempo depois houve discussão um deles desferiu os golpes, fugindo em dois carros (marca e modelos não informados).

Um dos suspeitos acabou deixando cair um cartão bancário e foi identificado. Uma testemunha o seguiu e apontou para a polícia sua localização. Os militares foram até o local, mas o acusado não estava. No imóvel, havia uma motocicleta e em checagem ao sistema foi descoberto que pertencia ao mesmo suspeito que deixou cair o cartão.

Até o momento, ninguém foi preso. Os envolvidos devem responder processo por homicídio.

O corpo de João está no IML e ainda não foi informado local do velório e quando será sepultado.

Comentários Facebook
publicidade

Sinop

Sinop: bebê é socorrido pelos bombeiros após se afogar em piscina

Publicado

por

Militares do Corpo de Bombeiros de Sinop, socorreram, no final de semana, um bebê de um ano que afogou em uma piscina. A criança foi levada pelos pais até um quartel, onde a equipe constatou que apresentava dificuldades respiratórias, sendo necessária intervenção imediata para garantir sua estabilização.

Os bombeiros realizaram os procedimentos de primeiros socorros, incluindo a administração de oxigênio para auxiliar na respiração da vítima.

Após o atendimento emergencial, a criança foi encaminhada consciente ao Hospital Regional de Sinop. Seu estado de saúde atual não foi informado. Também não há informações das circunstâncias do afogamento.

Comentários Facebook
Continue lendo

Sinop

Advogado alega ter sido vítima de tentativa de assassinato, e juíza adia audiência que ouviria réu acusado de chacina em Sinop, Mato Grosso.

Publicado

por

A justiça de Mato Grosso reagendou a primeira audiência de instrução para ouvir o réu Edgar Ricardo de Oliveira, que admitiu ser o responsável pelo assassinato de sete pessoas na chacina ocorrida em Sinop, em fevereiro deste ano.

 

A juíza da 1ª vara Criminal de Sinop, Rosangela Zackarin dos Santos, acatou o pedido da defesa e alterou a data da audiência. Inicialmente, estava marcada para ocorrer no dia 28 deste mês.

 

A defesa alegou que o advogado de Edgar, Marcos Vinicius Borges, foi alvo de uma tentativa de homicídio e ainda está em licença médica devido aos ferimentos sofridos. No dia 23 de março, dois homens armados invadiram seu escritório e o balearam.

Outro motivo para a alteração da data foi a impossibilidade de Edgar comparecer por videoconferência devido à suspensão das atividades na unidade prisional, que está passando por um processo de vacinação contra a Covid-19. O réu encontra-se preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).

 

A chacina, que resultou na morte de sete pessoas, ocorreu em um bar na cidade de Sinop, no dia 23 de fevereiro deste ano. Edgar e seu comparsa, Ezequias Ribeiro, estavam envolvidos em uma aposta de alto valor em um jogo de sinuca. Após perderem as apostas, ambos se revoltaram, foram até a caminhonete, pegaram armas e começaram a disparar contra as pessoas presentes no bar. Entre as vítimas estava uma criança de 12 anos, que foi assassinada juntamente com seu pai.

Os mortos foram identificados como Maciel Bruno de Andrade Costa, Orisberto Pereira Souza, Elizeus Santos da Silva, Getúlio Rodrigues Frezão Junior, Josué Ramos Tenorio, Adriano Balbinote e Larissa de Almeida Frazão, de 12 anos.

 

“Acolhendo o pedido da defesa, bem como considerando a impossibilidade de apresentação do acusado devido à situação na instituição prisional em que está detido, designo a audiência de instrução e julgamento previamente marcada para a data de 19 de junho de 2023, às 13h30, com a possibilidade de participação por meio de videoconferência”, decidiu a juíza.

Fonte: Jbnews

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana