Menu

Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Rafa Kalimann se derrete ao mostrar Zuza pronta para sua primeira Copa do Brasil

Publicado

A atriz e influenciadora Rafa Kalimann encantou os internautas ao compartilhar um momento especial envolvendo a filha, Zuza. Nas redes sociais, ela mostrou a pequena toda produzida para acompanhar um jogo da Seleção Brasileira e confessou não aguentar tanta fofura.

No vídeo publicado, Zuza aparece sorridente e bastante animada, usando um body de manga longa, meias e até laço na cabeça, tudo nas cores da bandeira do Brasil. O visual temático chamou a atenção dos seguidores, que encheram a publicação de elogios.

Ao dividir o registro, Rafa destacou que a filha já está preparada para viver a emoção do torneio. “VAI BRASILLLL 🇧🇷💛 Zuza tá pronta pra sua primeira copaaaa!!!!”, escreveu a artista na legenda, celebrando o momento especial da pequena torcedora.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ary Mirelle surpreende João Gomes com presente dos sonhos no Dia dos Namorados

Publicado

Ary Mirelle, de 24 anos, encantou os seguidores ao compartilhar um momento especial ao lado de João Gomes, de 23. A influenciadora preparou uma surpresa para o cantor no Dia dos Namorados e o presenteou com um microfone que ele sonhava em ter há bastante tempo.

O momento foi divulgado nas redes sociais na segunda-feira (15). Ao abrir o presente, João não escondeu a emoção e reagiu de forma espontânea ao ver o equipamento. “Meu Deus, Aryane! Mentira!”, disse o artista, visivelmente surpreso e feliz com o presente.

A publicação rapidamente recebeu o carinho dos fãs do casal, que elogiaram a demonstração de amor e cumplicidade. Conhecido por seu sucesso na música e pela relação próxima com os seguidores. Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Renata Silveira realiza sonho histórico ao narrar Copa do Mundo direto do estádio

Publicado

A narradora esportiva Renata Silveira viveu um momento marcante na carreira ao realizar o sonho de narrar uma Copa do Mundo diretamente de um estádio. Na segunda-feira (15), ela compartilhou a emoção nas redes sociais após comandar a transmissão do empate em 1 a 1 entre as seleções da Bélgica e do Egito, no Lumen Field, em Seattle, nos Estados Unidos.

Em um vídeo publicado no Instagram, Renata relembrou que esse era um dos maiores objetivos de sua trajetória profissional. “Toda vez que me perguntavam: ‘Re, qual sonho ainda falta realizar?’, a resposta era uma só: narrar uma Copa do Mundo in loco… Brasil, conseguimos! A primeira mulher a narrar uma Copa do Mundo in loco”, escreveu.

A conquista foi celebrada com entusiasmo pela jornalista, que também aproveitou para incentivar outras mulheres a acreditarem em seus sonhos. “Alguém me belisca? Conseguimos, meninas! A gente pode tudo”, legendou a publicação, recebendo mensagens de apoio e carinho dos seguidores e colegas de profissão. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana