Menu

Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Polícia Militar recupera veículo roubado em Minas Gerais e prende quadrilha por tráfico

Publicado

Policiais militares do 2º Comando Regional recuperaram um veículo roubado em Minas Gerais e prenderam uma quadrilha suspeita por receptação e tráfico ilícito de drogas em Várzea Grande, nesta terça-feira (14.4), em Várzea Grande. Entre os envolvidos estão quatro homens e duas mulheres. Os militares apreenderam 48 porções de maconha, outros dois tabletes do entorpecente e um outro carro.

As equipes do 4º Batalhão receberam informações que o condutor de um automóvel modelo Fiat Strada, com queixa de roubo em Belo Horizonte, seguia sentido ao município de Cáceres. Após a denúncia, os militares intensificaram as ações de policiamento tático e localizaram o suspeito em um trecho da BR-070.

À PM, ele revelou que deixaria o carro para um casal, no bairro Jardim Aeroporto, que estava em um Fiat Mobi. Os suspeitos foram localizados e detidos no local. As equipes localizaram dez porções de maconha com eles. O homem relatou que receberia R$ 200 para buscar o Fiat Strada e que havia mais drogas em sua residência, no bairro Jardim Ikarai.

Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até o endereço revelado, localizaram demais integrantes da quadrilha e porções de maconha, além de outros materiais para preparo, embalagem das drogas e cadernos contendo anotações de vendas dos ilícitos.

A quadrilha alegou que vende as drogas a mando de uma facção criminosa no município. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil cumpre mandados contra criminosos envolvidos em latrocínio em Juscimeira

Publicado

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15.4), a Operação Vox Sanguinis, para cumprir ordens judiciais contra envolvidos em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no mês de março no município de Juscimeira.

As ordens judiciais, sendo dois mandados de prisão temporária, dois mandados de busca e apreensão e um mandado de internação provisória, foram deferidas pela Vara Única de Juscimeira com base em investigações conduzidas pelos policiais da delegacia do município.

O latrocínio que vitimou Reinaldo Fernandes Gimenes, de 47 anos, ocorreu no dia 27 de março, em uma propriedade rural no município. Na ocasião, a vítima foi encontrada em um dos quartos da residência, com várias perfurações por arma branca, além de pés e mãos amarrados.

No local, foi constatado que os criminosos subtraíram duas armas de fogo e o aparelho celular da vítima, além de realizarem diversas transferências bancárias por meio do aplicativo do banco instalado no aparelho.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os investigadores da Delegacia de Juscimeira iniciaram as investigações para identificar e prender os autores do crime.

Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificar dois adultos e um adolescente, filho de um dos investigados, como autores do crime.

As investigações apontaram que o menor estava oferecendo as armas de fogo roubadas para venda. Já o dinheiro transferido da conta da vítima foi utilizado para o pagamento de dívidas dos criminosos.

Diante das evidências, o delegado Dario Ferreira, responsável pelas investigações, representou pela expedição das ordens judiciais contra os suspeitos, que foram deferidas pela Justiça.

Um dos alvos teve o mandado de prisão cumprido no distrito de São Lourenço de Fátima, e o outro já estava custodiado em Juscimeira em razão de outro crime, tendo a nova ordem judicial de prisão cumprida. O menor de idade não foi localizado e segue procurado pela polícia.

As investigações seguem em andamento para a localização do menor e o total esclarecimento do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende homem investigado por furtos qualificados em Barra do Garças

Publicado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, cumpriu na terça-feira (14.04), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado por praticar furtos em série no município.

A ordem judicial foi expedida pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca local, com base em investigações conduzidas pela Derf de Barra do Garças visando apurar diversos furtos qualificados registrados em estabelecimentos comerciais da cidade.

Os crimes ocorriam, em sua maioria, durante o período noturno. O criminoso utilizava ferramentas metálicas para romper cadeados instalados em portas de vidro ou grades de proteção, acessando os imóveis e subtraindo objetos, principalmente eletrônicos e outros itens de valor.

Com base nas diligências e indícios de autoria a Derf de Barra do Garças representou pelo pedido de prisão preventiva que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Após a localização do investigado de 46 anos, ele foi conduzido para as providências legais cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para apurar outras possíveis crimes praticados pelo suspeito.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana